Ryan Phillippe, ex-marido da atriz americana Reese Whiterspoon, foi acusado pela atual ex-namorada, a modelo Elsie Hewitt, de violência doméstica e abuso de drogas. Além de tê-lo acusado, a top move um processo contra o ator.

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: "Ela me batia, eu batia nela"

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

De acordo com Elsie Hewitt, tudo aconteceu no dia 4 de julho, feriado que comemora a independência dos Estados Unidos no País, quando Ryan Phillippe a fez uma visita. O ator, que foi buscar pertences na  casa da ex-namorada, estava extremamente bêbado e a agrediu fisicamente. As informações são dos sites "The Blast" e "Daily Mail".

Segundo as informações dadas pelos portais de notícia americanos, a modelo de 21 anos está reivindicando mais de 1 milhão de dólares por danos morais por conta da agressão. O ator, de 43 anos, ainda de acordo com as informações dadas pelo "The Blast" e o "Daily Mail", teria deixado Hewitt com muitos hematomas, dores no peito, machucados e feridas. De acordo com uma fonte próxima de Ryan, Elsie é quem estava sob efeitos de drogas e agrediu ao ator fisicamente.

O processo

No processo, Elsie Hewitt alegou que Ryan Phillppe usa vários tipos de drogas, inclusive cocaína. De acordo com a modelo, no dia 4 de julho, a visita do ex-namorado culminou na agressão sofrida por ela, e ele, mesmo a vendo machucada, não parou com a violência e a jogou de uma escada, além de ter gritado para a modelo: “Sai da minha casa, sua vad** louca!”.

Elsie Hewitt é uma modelo de 21 anos e move um processo por agressão física contra o ator Ryan Phillippe
Reprodução/Twitter
Elsie Hewitt é uma modelo de 21 anos e move um processo por agressão física contra o ator Ryan Phillippe

Depois que a situação abrandou, a top procurou assistência médica e também foi à polícia para conseguir uma ordem de restrição temporária, a fim de se proteger de Ryan, com quem começou a namorar em abril deste ano.

Leia também: Namorado de Anitta é acusado de agressão à ex e enfrenta processo no Rio

Relacionamentos de Ryan

Ryan Phillppe e a atriz americana Reese Whiterspoon ficaram juntos, em união matrimonial, desde 1999 a 2007. Do casamento, nasceram Ava Phillippe, que tem 18 anos atualmente, e Deacon, de 13 anos. Além dos dois filhos, Ryan ator também é pai de Kai Knapp, nascido de outro relacionamento, construído com a atriz Alexis Knapp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!