O dia dos namorados está chegando e para deixar a data mais romântica, Sheila Mello posou ao lado do marido, o atleta Xuxa , para uma marca. Na foto, os dois aparecem sensuais: enquanto ele está com uma cueca vermelha, ela mostrou seu corpão em uma lingerie da mesma cor.

Leia também: Angelina Jolie e Brad Pitt estão reatando o casamento, diz revista

Juntos desde 2009, Sheila Mello e Xuxa posaram sensuais para campanha de dia dos namorados
David Collaço
Juntos desde 2009, Sheila Mello e Xuxa posaram sensuais para campanha de dia dos namorados


"Campanha dos namorados para @kallifonlingerie tudo perfeito, começando por esse modelo lindo @xuxanatacao não foi espetacular esse trabalho??? Sucesso pra gente!  #diadosnamorados #sheexu", escreveu Sheila Mello ao lado da imagem.










Leia também:  De lingerie fio dental, Denise Dias arrasa em ensaio sensual

Nos comentários, o casal recebeu uma chuva de elogios. "Casal perfeito, lindos", "Top esses dois", "Humilha menos táaa ? 😂 Maravilhosos"  "Que casal luxo, lindos" e "Parabéns, amei vocês dois", foram alguns dos comentários.

Casal

No ano passado, Sheila Mello e Xuxa completaram seis anos de casados, ou "Bodas de Açúcar". O casal, que se conheceu no reality show de "A Fazenda 2", da TV Record, em 2009, e tem uma filha, a pequena Brenda, de três anos de idade.

Leia também: Sheila Mello mostra momento fofo “tal pai, Tal filha”

A história de amor de Sheila Mello e Xuxa começou no reality e veio parar fora da casa. Os dois oficializaram a união em 2010 com uma grande festa para 500 pessoas. Em 2012, o casal anunciou que teria seu primeiro bebê.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!