Desde que assumiram o namoro em julho deste ano, Arthur Aguiar e Mayra Cardi são só amor nas redes sociais dos dois. O que não faltam entre eles são declarações um para o outro, deixando bem claro que nasceram para ficarem juntos. Nessa terça-feira (5), Mayra comemora seu 34º aniversário e a data não poderia passar em branco para o casal. O ator publicou um "textão" para namorada que deixou seus seguidores se derretendo. 

Leia também: Assumidos! Ex-BBB Mayra Cardi e Artur Aguiar aparecem aos beijos em vídeo

Logo após anunciarem casamento, Mayra Cardi é homenageada por Arthur Aguiar nas redes sociais com texto
Reprodução/Instagram
Logo após anunciarem casamento, Mayra Cardi é homenageada por Arthur Aguiar nas redes sociais com texto


Textão de aniversário

Completando 34 anos, Mayra Cardi recebeu uma homenagem  do namorado Arthur Aguiar  no Instagram. "Te amo mais que tudo", escreveu o ator na publicação, além de dizer que espera que esse seja o "primeiro de muitos" aniversários que passam lado a lado. Veja a declaração  inteira que a ex-BBB recebeu:

Leia também: Veja cinco famosos que emagreceram com o programa de Mayra Cardi


Leia também: Mayra Cardi mostra corpão em selfie só de lingerie

De casamento marcado

A homenagem que Mayra Cardi recebeu do namorado veio apenas um dia depois dela mesma confirmar no programa "Fofocalizando" do SBT que os dois estão de casamento marcado para 2018. Na última segunda-feira (4), a morena contou que mesmo namorando a apenas dois meses, já planejam o casamento que deve acontecer em Fernando de Noronha e com ninguém menos que Anitta  como convidada especial, conforme a própria musa fitness adiantou. Na entrevista, Mayra disse "a gente começou a namorar no primeiro beijo e decidimos nos casar na primeira semana". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!