Tamanho do texto

A ex-BBB e life coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar assumiram recentemente o relacionamento e já trocaram mensagens de carinho da rede

Se restava alguma dúvida de que estava rolando algo entre Arthur Aguiar e a ex-BBB Mayra Cardi, essa dúvida acabou. Rumores de que os dois estavam em um relacionamento começaram a circular na última semana, e os próprios já confirmaram na internet. Mayra postou um vídeo no “sotries” do Instagram na manhã dessa terça-feira, onde comenta que o namorado ainda não fez o café. Chamando de “amor”, ela se diverte com Arthur dançando e ainda o chama de “amor”.

Leia também: Mayra Cardi aparece ainda mais magra um dia antes de cirurgia na coluna

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são só amor no Instagram
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são só amor no Instagram

No fim de semana, Arthur já tinha usado a mesma rede para mostrar momentos íntimos dos dois e ainda se declarou que Mayra Cardi o fazia muito feliz. A ex- BBB , que tem 33 anos, terminou um casamento de quase seis anos em junho. Ela chegou a se pronunciar no Instagram, agradecendo o ex pelo tempo que passaram juntos. “Para você eu só tenho a dizer muito obrigada! Por me fazer muito feliz sempre. Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores filhos, melhores sócios. Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido”, declarou na época.

Leia também: “Vou ajudá-la a ficar ainda mais gostosa”, diz ex-BBB e nova personal de Anitta

Mayra Cardi e Arthur Aguiar começaram o dia juntinhos
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar começaram o dia juntinhos

Já Arthur estava solteiro desde julho de 2016, quando terminou o relacionamento com Camila Mayrink. Ele chegou a ser flagrado aos beijos durante uma festa mais cedo este ano, com uma mulher que muitos desconfiaram ser outra ex-BBB, a vencedora da última edição Emily Araújo. Porém, o ator negou que fosse ela nas imagens.

Life Coach

Conhecida por sua boa forma, Mayra Cardi tem se tornado a queridinha dos famosos por suas técnicas de emagrecimento. A mais conhecida de suas clientes, a cantora Anitta , tem visto os resultados de seu esforço. Mayra comentou que, desde o começo do processo, Anitta já emagreceu cerca de 10 quilos.

Leia também: “Tenho que andar na linha”, diz Anitta sobre acompanhamento de Mayra Cardi