Tamanho do texto

O cantor caiu de cima de uma plataforma durante um show na cidade de Picos, no Piauí, na madrugada deste sábado (2); assista ao vídeo

Luan Santana sofreu um acidente durante um show na cidade de Picos, no Piauí, na madrugada deste sábado (2). O cantor caiu de cima da plataforma quando tentava descer dela.

Leia também: Marília Mendonça e Bell Marques levam tombo no palco em Maceió

Luan Santana caiu de uma plataforma durante um show na cidade de Picos, no Piauí, neste sábado (2)
Reprodução/Youtube
Luan Santana caiu de uma plataforma durante um show na cidade de Picos, no Piauí, neste sábado (2)

A queda aconteceu quando Luan Santana  tentava descer da grua que erguia a plataforma em que ele estava. O cantor se desequilibrou e caiu de costas no palco. Ele foi rapidamente auxiliado por um membro da equipe e conseguiu se levantar, mas indicou que estava com dor nas costas.

Leia também: Palco de Luan Santana desaba e cantor comenta o ocorrido

Pelas redes sociais, fãs relataram que o sertanejo passou um tempo no backstage após a queda e tentou continuar o show, mas não conseguiu e terminou antes do previsto.

Veja abaixo dois vídeos da queda do cantor:

@luansantana cai durante show em picos ! #luansantana #noticia #luan #picos #showdoluan #globo @luansantana @fcluansantana_oficial

Uma publicação compartilhada por JB Make | Maquiador 💄 (@julliobrunno) em

Leia também: Jennifer Lopez tenta fazer coreografia e fica travada no palco em show nos EUA

Até agora, Luan Santana ainda não se pronunciou sobre seu estado de saúde e tem se mantido inativo nas redes sociais. O próximo show do músico é neste domingo (3), em um rodeio na cidade de Boituva, no interior de São Paulo.

    Leia tudo sobre: Luan Santana músicas