Depois de alguns anos, Flávia Alessandra finalmente rompeu o silêncio sobre briga judicial com a atriz Antonia Fontenelle . As duas estavam em conflito na Justiça por conta da herança do ator Marcos Paulo , morto em novembro de 2012 em decorrência de um câncer no esôfago. Alessandra representava Giulia Costa, de 17 anos, fruto do casamento que teve com Paulo entre 1992 e 2002. Ao lado dela, também estavam as filhas mais velhas do ator, Vanessa Simões e Mariana Simões. Entretanto, em recente decisão, a Justiça estabeleceu que Fontenelle, com quem o artista passou seus últimos dias, seria a herdeira oficial de sua fortuna.

Flávia Alessandra estava em disputa judicial com Antonia Fontenelle por herança de ex-marido
Reprodução
Flávia Alessandra estava em disputa judicial com Antonia Fontenelle por herança de ex-marido


Leia também: Justiça reconhece Antonia Fontenelle como herdeira de Marcos Paulo

A polêmica voltou à tona na última semana, quando Antonia Fontenelle fez um pedido de desculpas à atriz Flávia Alessandra durante uma entrevista para um canal do YouTube. “Se eu te fiz algum mal, me perdoa, do fundo do coração”, afirmou no vídeo. “Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou. É uma briga descabida”, completou a atriz. A resposta veio na última quinta-feira (31). Durante uma entrevista realizada por um repórter do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV! , Flavia Alessandra comentou sobre a relação que tem com a ex-mulher do pai de sua filha, visivelmente desconfortável.  “Eu não tenho nada contra ela e nunca tive. Quem entrou com algum processo foi ela. As filhas só estão fazendo cumprir um testamento e ela vem entrando com um processo desde então”, explicou a atriz que logo em seguida mudou de assunto.

Leia também: Otaviano Costa entrevista Flávia Alessandra na rádio sobre rotina do casal

Um novo relacionamento

Atualmente casada com Otaviano Costa, Flávia Alessandra revelou recentemente que sua relação com o apresentador é pra lá de apimentada. A atriz revelou que já usou fantasias na hora do sexo com o parceiro. “Na cama grito, bato, chicoteio. Aí são outros quinhentos. Aí é tudo permitido e combinado”, comentou ao youtuber Matheus Mazzafera durante entrevista em seu canal. Além de Giulia Costa, a atriz também tem mais uma filha, mas fruto de seu casamento com Otaviano, Olívia Costa.

Leia também: Giulia Costa desabafa e conta por que não usa sobrenome do pai: "Me crucificam"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!