Antonia Fontenelle decidiu abrir o jogo em um bate-papo descontraído e dentro de uma banheira com Caio Fischer . Na conversa, a apresentadora falou sobre quais famosos pegaria ou não e ainda revelou alguns detalhes sobre o seu envolvimento com o ator Caio Castro .

Leia também: “Trocava livros antigos por exemplares da Playboy”, diz Caio Castro

Antonia Fontenelle revela famosos que
Reprodução/Youtube
Antonia Fontenelle revela famosos que "pegaria" ou não e conta que já ficou com Caio Castro


O primeiro nome na lista de Caio Fischer era Rômulo Arantes , que, primeiro,  Antonia Fontenelle falou que não pegava, depois, mudou de idéia. "Não pego, porque é problema. Esse homem é lindo, gostoso, maravilhoso. Olha esse homem! Eu pego e largo", disse a apresentadora.

Leia também: Galã e sedutor, Cauã Reymond é o rei das cenas de sexo na TV

Próximo? Caio Castro. "Já peguei", disse ela na lata. "Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar: 'Peguei sim, delícia'", que ainda continuou.  "Vou te falar, danado, o Caio, viu? Ele sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos (Paulo, ex-marido da atriz falecido em 2012): 'deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor'", brincou ela. "Peguei uma vez, né, amor? Caio é bicho solto", acrescentou ela, que nunca tinha confirmado essa informação antes.

Depois de Caio Castro, foi a vez que Antônia ser questionada sobre se ficaria com Neymar . Assim como Rômulo, ela primeiramente falou que não e depois disse que "pegaria" o jogador. Já Alexandre Pato , ex de Fiorella Matthei s, não faz o tipo da loira. 

Gravando Bora com @caiofischer! Vocês vao amar #comingsoon #youtube

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em


Leia também: Eles merecem! Relembre cenas de sexo de dez galãs de ponta da Globo

Além disso, mas nomes entraram na lista dos famosos que Antonia Fantonelle não ficaria: Felipe TittoJoão Vicente e Thiago Rodrigues . Vale lembrar que, recentemente, a loira terminou seu casamento com o empresário e funkeiro J onathan Cost a.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!