Durante os anos 1990, Romário de Oliveira foi um dos nomes mais importantes da  Playboy  no Brasil. Agora, ele assina uma coluna no  iG  para contar tudo dos bastidores de uma das revistas mais populares do País.

Leia também: Bastidores de Playboy: Bruna Lombardi, 15 anos para tirar a roupa

Cida Costa foi a Garota Playboy 89; veja como a modelo está atualmente
Arquivo pessoal
Cida Costa foi a Garota Playboy 89; veja como a modelo está atualmente

Na coluna desta quarta-feira (30), Romário de Oliveira relembra a trajetória de Cida Costa, a modelo que foi eleita a Garota Playboy de 89 . Veja como ela está hoje abaixo:

Leia também: O dia em que Roberta Close tumultuou a redação da revista

Como está hoje Cida Costa, Garota Playboy 89?

Editoriais de moda, campanhas publicitárias, passarelas internacionais e um comercial que ganhou o Leão de Ouro em Cannes: a modelo Cida Costa estava em seu melhor momento. Para coroar, ela foi eleita a Garota Playboy 89. "Aproveitei a oportunidade", revela este mulherão, que na época dividia as atenções com outras beldades como Xuxa e Luiza Brunet. "Foi num momento em que eu já tinha uma carreira consagrada como modelo, já tinha realizado todos os trabalhos que gostaria, inclusive fora do País. Esperei o momento certo para posar nua, pois queria ser a capa", sorri a estrela da edição de dezembro de 1988.

undefined
Edu Rodrigues / Divulgação

Cida Costa atualmente

Na TV, entre outros, Cida estrelou o comercial intitulado "Mãe e filha", onde contracenava com uma criança, ambas nuas. Tudo muito ingênuo, inocente. Quase três décadas se passaram e ela continua deslumbrante. "Mas hoje não posaria nua porque não tenho mais esse tipo de vaidade", descarta, sorrindo, lembrando de um episódio engraçado que aconteceu durante as fotos.

"Escolhi ser fotografada em uma praia que adoro, Trancoso, na Bahia. Lugar lindo, tranquilo e deserto na época, porém, estávamos lá fotografando e começamos a notar algo suspeito. Alguém nos descobriu e estava assistindo tudo 'de camarote', no topo de um coqueiro", ela recorda com uma bela gargalhada. "Sorte nossa que na época não existiam redes sociais , senão teriam vazado as fotos antes de serem publicadas", lembra.

Leia também: Bastidores de Playboy: 15 curiosidades sobre ensaios históricos da revista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!