Tamanho do texto

A modelo e o fisioculturista Felipe Franco colocaram um ponto final no relacionamento de 12 anos; ambos fizeram nota de esclarecimento na web

Juju Salimeni e Felipe Franco comemorariam dois anos de casados no próximo mês, mas, depois de 12 anos juntos, os dois colocaram um ponto final na relação e decidiram se separar. Segundo o colunista Leo Dias, o término teria acontecido por conta de um caso extraconjugal do rapaz  com uma ex-bailarina do Faustão , mas a musa fitness fez questão de desmentir a traição.

Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram depois de 12 anos juntos
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram depois de 12 anos juntos


Em seu Instagram oficial, Juju Salimeni confirmou a separação, mas negou qualquer falta de respeito da parte do ex-marido. "Aos meus fãs, fiz um post de esclarecimento para que vocês saibam por mim sempre a verdade de tudo", escreveu a loira, que continuou falando.

"Peço que respeitem esse momento meu e do Felipe porque é muito delicado e doloroso. A separação ocorreu por uma decisão dos dois e não por causa de alguma traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo. Ele precisa do apoio de quem o admira assim como eu também preciso".

Comunicado da assessoria: A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos. “Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração e o carinho, mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclarece Juliana. Agradeço aos fãs pela preocupação mas quero pedir q não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme, sempre me respeitou assim como eu o respeitei e entre nós sempre existirá admiração! Obrigada 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em


Felipe Franco, por sua vez, compartilhou o mesmo texto de Juju e ainda postou um esclarecimento para seus fãs. "Dando uma satisfação pra vocês, demorou um pouquinho para eufalar nesse assunto porque eu estava assimilando a situação da minha separação", disse.

Leia também: Casais famosos compartilham fotos sensuais nas redes sociais

"Foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo, mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz. A vida segue e eu tô focado no meu lado empresarial, tenho alguns projetos em andamento e outros já se concretizando, vamos em frente", completou o fisiculturista.


O casamento

Juju e Felipe se casaram em 2015, em uma cerimônia luxuosa na paróquia Nossa Senhora do Brasil, a mais tradicional (e cara) da cidade de São Paulo. Eles se conheceram na academia em que ele dava aulas e a loira era uma das alunas. Depois de nove anos, eles decidiram se casar.

Leia também: Felipe Franco mostra Juju Salimeni treinando duro mesmo com dedinho quebrado

Vale lembrar que, recentemente, Juju Salimeni e Felipe Franco teriam enfrentado uma breve separação quando a musa fitness descobriu a infidelidade do então marido. Na época, os dois negaram a separação nas redes sociais e voltaram a aparecer juntos.




    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.