Um dos nomes mais lucrativos da indústria musical de 2016, Rihanna está inventindo bem as cifras que lucrou: a cantora vai se mudar e acaba de comprar uma mansão "humilde" avaliada em 6,8 milhões de dólares - ou seja, algo próximo de 21,4 milhões de reais. A informação da aquisição foi confirmada pelo site E! News na última quinta-feira (24), quando detalhes sobre a construção foram revelados.

Leia também: Site desmente boatos sobre Rihanna e o divórcio de Hassan Jameel

Rihanna compra nova mansão com dez banheiros em Hollywood avaliada em mais de 6 milhões de dólares; veja fotos
Reprodução/Instagram
Rihanna compra nova mansão com dez banheiros em Hollywood avaliada em mais de 6 milhões de dólares; veja fotos


De casa nova!

A nova casa de Rihanna , comprada por 6,8 milhões de dólares, 1,2 milhões a menos do que seu valor inicial segundo o site Daily Mail, tem mais de dois mil metros quadrados de área construída com um estilo moderno. A mansão tem seis quartos , dez banheiros, piscina "infinita", oito vagas para carros, um cinema particular e uma academia.

Leia também: Grávida? Rihanna aparece mais "cheinha" e fãs ficam intrigados

O site E! News, após confirmar a veracidade da aquisição da contra, publicou fotos que revelam todo o luxo e a ostentação da nova mansão de Riri. 


Leia também: Rihanna é questionada por uso de photoshop

De propósito?

Em conta de rede social Drake publicou uma foto em que aparece usando as meias da coleção assinada pela ex-namorado para a marca Stance. Apesar de ser apenas um detalhe da imagem na qual aparece deitado em um sofá com a legenda "trabalho", as meias desenhadas por Rihanna foram o que mais chamou a atenção dos seus seguidores na imagem que não paravam de comentar sobre elas. Alguns, inclusive, arriscaram um palpite na reaproximação do casal, mas até onde se tem notícia, Riri e seu novo affair, o bilionário saudita Hassan Jameel estão firmes e fortes. Será que isso foi uma indireta de Drake para a cantora?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!