Quem assistiu "America's Got Talent" na última terça-feira (22) se surpreendeu com clipe tenso do reality show depois de Mel B se revoltar com um comentário do produtor, Simon Cowell .

Leia também: Ana Maria Braga já pode ser considerada a rainha das gafes da TV brasileira

Mel B joga água em colega de
Reprodução/Youtube
Mel B joga água em colega de " America's Got Talent"


Durante uma apresentação de mágica, Simon avaliou uma cantora e fez uma brincadeira. envolvendo a ex- Spice Gril . "Imagino que isso deve ser como a noite de núpcias da Mel B , muita expectativa e pouca entrega", disse ele. A jurada não gostou nada do comentário do colega de bancada, se levantou, jogou um copo de água no produtor e abandonou o programa.

Também jurada do reality, Tyra Banks tentou amenizar o climão que ficou. "Mel B foi embora! Isso é televisão ao vivo, pessoal!", disse a cantora. No momento da briga, a ex-Spice Girl chegou até a rasgar parte de trás do vestido que usada. Que torta de climão, hein?

Leia também: Ao vivo, âncora da BandNews comete gafe e se arruma no espelho durante jornal

Veja o vídeo:


Vale lembrar que a cantora está vivendo um momento bem complicado em sua vida. A justiça dos Estados Unidos condenou a ex-Spice Girl a pagar 40 mil dólares mensais de pensão ao ex-marido, Stephen Belafonte. Além disso, os dois estão lutando pela guarda da filha, Madison.

Recentemente, Mel B se envolveu em uma polêmica com a babá Lorraine Gilles, que a processou afirmando que a cantora a seduziu com álcool quando ela era apenas uma estudante estrangeira de 18 anos e a fez ter sexo em grupo.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B é processada por tentar seduzir babá a participar de ménage

Lorraine Gilles apresentou uma ação judicial alegando que Mel B a difamou, dizendo que ela estava tendo um caso com o ex-marido da cantora, Stephen Belafonte, que a engravidou e a convenceu a fazer um aborto. De acordo com a babá, a ex-Spice Girl a retratou como uma "destruidora de lares, prostituta e extorsionista, maliciosamente descrevendo Gilles como imprudente, sem escrúpulos e exploradora".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!