Tamanho do texto

Bruno Gagliasso participa de brincadeira no canal da esposa e revela já ter feito sexo a três; Giovanna Ewbank fica surpresa com a informação

Bruno Gagliasso participou de um vídeo para o canal da esposa, Giovanna Ewbank . Na gravação, eles fizeram a brincadeirinha do "Eu Nunca" e o ator acabou revelando que já fez sexo a três. Além dos pais de Titi , o casal  Giovanna Lancelotti e Luca Baldaconni também entrou na brincadeira, que foi conduzida pelo cabelereiro e maquiador Renner Souza .

Leia também: Bruno Gagliasso presta queixa por racismo contra Titi no Rio de Janeiro

Em vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso diz que já fez sexo a três
Reprodução/Youtube
Em vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso diz que já fez sexo a três

Durante a brincadeira, foi perguntado se os participantes já fizeram sexo a três. Giovanna Ewbank negou, mas não foi acompanhada pelo marido, Bruno Gagliasso . A gata afirmou que ele nunca havia contado, e ele se defendeu, alegando que a esposa nunca havia perguntado sobre.

Leia também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sobre filha adotada: "A gente foi escolhido"

Outra revelação que chocou a esposa foi quando Bruno contou que já mandou nudes - fotos em que aparece totalmente nu. Giovanna afirmou que não gosta e nunca mandou, pois teme vazamentos. "Você nunca mandou para ela?", indagou Lancelotti a Gagliasso. O ator explicou que costuma mandar para a esposa, mas ela apaga.

Já no final da brincadeira, a atriz também relevou que o marido já dormiu enquanto eles transavam, porque estava muito bêbado. "No dia seguinte ele falou: 'Ontem a gente não fez nada, né?'. E eu falei: 'O que? Tinha dado o meu máximo!'", desabafou a loira.

Por parte do casal convidado, a maior revelação foi a de que a mãe de Lucca já pegou ele e Giovanna Lancelotti transando, mas fingiu que não sabia o que estava acontecendo no momento, para não deixar os dois constrangidos.

Leia também: Bruno Gagliasso diz que quer ter mais três filhos com Giovanna Ewbank