No último domingo (06) Anna Faris e Chris Pratt anunciaram o fim de seu casamento . Tidos como um dos casais mais estáveis do entretenimento, o anúncio gerou muita surpresa por parte dos fãs e da mídia. Em uma semana, muito se falou sobre o que poderia ter causado a separação. A especulação mais recente vem do jornal Page Six, que citou fama , competição e religião como motivos para aumentar as diferenças entre os dois.

Leia também: Jennifer Lawrence e Chris Pratt tentam, mas não seguram bomba “Passageiros”

Chris Pratt e e Anna Faria anuciaram a separação após 8 anos de casamento
Reprodução/Instagram
Chris Pratt e e Anna Faria anuciaram a separação após 8 anos de casamento

De acordo com o jornal, Chris Pratt é muito religioso, enquanto Anna não. Além disso, eles gostam de “competir” para saber quem é mais engraçado, o que acaba gerando inseguranças. Outro ponto destacado pelo jornal é o fato da carreira de Pratt estar em ascensão, enquanto a de Faris estagnou.

Leia também: Delicioso repeat, “Guardiões da Galáxia VOL. 2” promove Baby Groot a astro pop

Fama

Antes de ter sua grande chance nos cinemas como o protagonista de “ Guardiões da Galáxia ”, Pratt era mais conhecido por papeis menores, inclusive em filmes protagonizados por Faris. Apesar de fazer parte do elenco do sucesso americano “Parks and Recreation”, Pratt não tinha tanta visibilidade, enquanto Anna estava em uma crescente, protagonizando longas como “A Casa das Coelhinhas” e “ Qual Seu Número? ”. Depois que Pratt estourou emendando um blockbuster em outro, especulações já colocavam o casal em crise.

Ciúme

Outro argumento utilizado pela mídia foi uma possível traição do ator com Jennifer Lawrence , enquanto ambos filmavam “ Passageiros ”. Os rumores não foram provados e o assunto não passou da teoria.

O site TMZ, conhecido por ter fontes mais confiáveis, apontou motivos mais razoáveis para a separação. De acordo com eles, os dois tinha interesses distintos. Enquanto Anna queria se dedicar mais a família e pensava em ter outros filhos (os dois são pais de Jack, de cinco anos), mas Chris não estava pronto para aumentar a família, considerando que seus filmes o deixam por meses fora de casa.

Chris já havia falado em entrevistas sobre o nascimento de Jack, que foi prematuro, o que levou o menino a desenvolver necessidades especiais, geradas por complicações na gestação.

Separação

Em uma nota divulgada no último domingo (06) em suas respectivas redes sócias, Anna Faris e Chris Pratt anunciaram que estavam se separando, depois de oito anos de casamento. Eles admitiram que tentaram manter a relação de todas as maneira e estavam “decepcionados” pelo fim. Ambos também afirmaram ainda se amarem, e se comprometeram a cuidar do filho juntos.

Leia também: Após separação, Brad Pitt faz cirurgias e Angelina Jolie desfila sem aliança

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!