Não foi dessa vez que Carol Nakamura conseguiu subir ao altar! Isso porque a relação com Aislan Lotici , o ex-zagueiro do Vasco , chegou ao fim. Após quase dois anos de relacionamento, o casal decidiu se separar.

Leia também: Assumidos! Carol Nakamura posta foto de rosto colado com zagueiro do Vasco

Após quase dois anos, Carol Nakamura termina noivado com ex-zagueiro do Vasco, Aislan Lotici
Reprodução/Instagram
Após quase dois anos, Carol Nakamura termina noivado com ex-zagueiro do Vasco, Aislan Lotici

Juntos desde outubro de 2015, Carol Nakamura e Aislan Lotici chegaram a ficar noivos no mês de fevereiro deste ano. Um pouco antes do noivado, o jogador acabou sendo transferido para o Náutico - que tem sede em Recife, capital de Pernambuco, onde ele mora atualmente. 

Leia também: Carol Nakamura chora ao abandonar Faustão: "Meu coração está apertado"

Com a transfêrencia do então noivo, a ex-bailarina do Fautão continuou morando no Rio de Janeiro. A distância teria sido um dos fatores que contribuíram para o fim do noivado - embora eles já se considerassem praticamente casados. O atleta, inclusive, negou boatos de que teria colocado um GPS no carro da atriz para monitorá-la durante o período em que estavam em cidades diferentes.

Após o rompimento, os dois já não se seguem mais no Instagram. O zagueiro também deletou todas as fotos com a artista de suas redes sociais - dando a entender que a relação não tem mais volta. Com isso, Nakamura entra para o time de famosas que ficaram solteiras em 2017. Apesar disso, os dois se mantiveram discretos sobre o fim do noivado e não trocaram farpas ou indiretas nas redes sociais. 

Outro noivado

Leia também: Carol Nakamura faz estreia modesta, mas pode crescer em "Sol Nascente"

Antes de conhecer e se envolver com o jogador, a ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão", da TV Globo ,  também foi noiva do ator Sidney Sampaio. O relacionamento acabou às vésperas do casamento, de uma maneira não muito amigável. Carol Nakamura e o ator não se dão bem até hoje por causa disso. Carol já é mãe de Juan, de 17 anos, fruto de um relacionamento de sua adolescência, antes de entrar para o Balé do Faustão - a artista engravidou aos 16 anos de um namorado da época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!