Tamanho do texto

O jornalista confirmou que deixará a Rede Globo. No "Jornal Hoje" desta quinta-feira (27), Evaristo se despediu do público, que lamentou a decisão

Depois de alguns boatos de que Evaristo Costa sairía da Rede Globo , o jornalista finalmente confirmou a sua saída emissora . Em um vídeo publicado em seu Twitter nesta quinta-feira (27), o apresentador do "Jornal Hoje" diz que está deixando a Globo, mas não falou sobre futuro.

Evaristo Costa confirmou que está deixando a Rede Globo
Divulgação
Evaristo Costa confirmou que está deixando a Rede Globo


"Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui", disse Evaristo Costa . "Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver livres de mim tão cedo", garantiu o apresentador, que é muito ativo e querido das redes sociais. 

Leia também: Após boatos de saída da Globo, Evaristo Costa compartilha mensagem enigmática

Como já era de se esperar, muitos famosos e anônimos lamentaram a saída do jornalista:

Yanna Lavigne usou o Instagram para lamentar a saída do jornalista
Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne usou o Instagram para lamentar a saída do jornalista






Leia também:  Fernando Rocha se emociona no "Bem Estar" ao falar da morte de colega jornalista

Evaristo Costa chegou à Rede Globo em 1999, onde foi repórter do "Mais Você" , "SPTV" e, mais tarde fez a previsão do tempo para o "Globo Rural" , "Bom Dia São Paulo" , "Bom Dia Brasil" e " Jornal Nacional" . Em 2004 ele virou âncora do "Jornal Hoje".