Se na estreia de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” em Holywood Rihanna foi o centro das atenções pelo seu vestido chamativo, em Paris as coisas foram um pouco diferentes. Com um modelo justo e ousado, como de costume, a cantora aparentava estar mais “cheinha” e agora seus fãs estão cogitando a possiblidade de Riri estar grávida.

Leia também: Rihanna aparece de lingerie transparente em foto em vestiário

Rihanna aparece mais
Reprodução/Instagram
Rihanna aparece mais "cheinha" na premiere de "Valerian" em Londres e em Paris e fãs especulam possível gravidez


Bebê vindo aí?

Será que o time de estrelas com bebês está prestes a aumentar nos próximos meses?  Rihanna  sempre teve um corpo de dar inveja a qualquer um, mas parece que a cantora está dando um tempo na academia. No lançamento do longa de ficção científica "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", com Cara Delevingne, em Paris Riri apareceu mais "cheinha" e deixou seus fãs intrigados: estaria ela escondendo uma possível gravidez ? Veja a foto que começou os boatos.

Leia também: Beyoncé lidera ranking de lucro de artistas de 2016; Rihanna fica em 12º lugar

#VALERIAN premiere in Paris!!! 🇫🇷 @caradelevingne

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on


Leia também: Chris Brown revela que ia pedir Rihanna em casamento antes de agredi-la

Apesar das fofocas sobre uma provável gestação, nenhuma informação foi confirmada oficialmente. Com Rihanna vivendo a dançarina Buble, " Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ", filme inspirado em uma história em quadrinhos e dirigido pelo cineasta francês Luc Besson, tem previsão de estreia no Brasil no dia 10 de agosto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!