O âncora do "Jornal Hoje" , da Globo , Evaristo Costa usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para deixar uma mensagem enigmática. A postagem aconteceu depois do seu nome virar assunto nas redes sociais após o jornalista decidir não renovar contrato com a emissora.

Leia também: Evaristo Costa não está só! Relembre outros jornalistas que deixaram a Globo

Evaristo Costa usou as redes sociais para compartilhar foto com mensagem enigmática
Divulgação
Evaristo Costa usou as redes sociais para compartilhar foto com mensagem enigmática


"Na minha cidade. 'Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes.' Feliz dia do Amigo", escreveu Evaristo Costa junto com uma foto sua.

Leia também: Relembre os micos dos famosos no "Mais Você", com Ana Maria Braga

‪Na minha cidade. "Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes." Feliz dia do Amigo ‬

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em


Nos comentários da imagem, o público questionou sua saída da Rede Globo e foi carinhoso com o jornalista. "Fala que é fofoca, por favor", "Fica Vavá" e "Sou sua telespectadora, mas que Deus te abençoe e tambémm cuide de sua família", foram algumas das mensagens recebidas por ele.

Leia também: "Globo Repórter" x "Profissão Repórter": as diferenças no jornalismo da Globo

Entenda

O colunista Flávio Ricco informou que, segundo fontes, Evaristo não renovará o contrato com a Globo, mas, apesar da postagem na rede social, o jornalista ainda não se pronunciou.

Carreira

Evaristo Costa foi contratado pela Globo do Vale do Paraíba em 1998, onde começou na produção, migrando para a função de repórter e, mais tarde, de apresentador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!