Ary Fontoura entrou mesmo em seu personagem Silveirinha, de “ A Favorita ”. O ator, que esteve no “ Vídeo Show” na última terça-feira (18) para comentar sua carreira, acabou entregando uma cena de bastidores da novela. De acordo com Ary, durante os ensaios para uma cena em que discutia com a personagem de Cláudia, Donatela, ele cuspiu na atriz, assim como teria que fazer na gravação.

Leita também: Claudia Raia chega aos 50: veja mais famosas cinquentonas com tudo em cima

Ary Fontoura em cena de
Divulgação/TV Globo
Ary Fontoura em cena de "A Favorita": ator confessou que cuspiu em Cláudia Raia durante ensaios

“Uma cena difícil, e fizemos de primeira. No ensaio eu fiz exatamente isso, cuspi na cara dela. Pedi desculpas, parecia que eu estava gravando já”, comentou Ary sobre momento com Cláudia Raia . Silveirinha era um dos vilões da trama, ao lado de Flora ( Patrícia Pillar ) e Dodi ( Murilo Benício ).

Leia também: Ary Fontoura vai interpretar ex-presidente Lula em filme sobre a Lava Jato

O ator veterano que já estrelou mais de 40 folhetins também comentou no programa sobre outros personagens marcantes em sua carreira, como Pitágoras de “A Indomanda” e Baltazar, de “O Espigão”, que considera um de seus maiores personagens. Ele também falou no programa sobre a dificuldade de fazer novelas no período da ditadura, onde a censura proibia diversas cenas. 

Cena com Claudia

Na cena em questão que Ary comenta, a personagem de Cláudia Raia descobre que Silveirinha, mordomo de sua casa, está protegendo sua inimiga Flora. Durante a discussão, ele fala que sente “nojo, ódio e desprezo” dela. Depois de destilar todo o seu veneno, ele ainda dá uma cusparada em Donatela. A cena é tensa e tem uma excelente atuação de ambos.

Jurada

Cláudia Raia esteve no ar até março em “ A Lei do Amor ”, onde interpretou a política Salete, mas ela já emendou uma participação no “ Show dos Famosos ” como uma das juradas. Ela se envolveu em uma pequena polêmica com Eriberto leão, com quem contracenou no folhetim, mas os dois resolveram suas diferenças. No final, ela foi uma das pessoas que ajudou a eleger Ícaro Silva o vitorioso da edição.  

Leia também: Eles cresceram: filhos de Claudia Raia curtem férias com a atriz

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!