Mais uma vez,  Matheus Mazzafera entrevistou Marina Ruy Barbosa para o  Hotel Mazzafera , seu canal no Youtube que foi ao ar na última quarta (12). Dessa vez, a atriz falou da sua vida com o noivo, Xande Negrão , e adiantou alguns detalhes sobre o seu casamento com o empresário.

Leia também: Após fim do casamento, Patrícia Poeta estrela primeiro ensaio sensual

Marina Ruy Baborsa e Xande Negrão se casam em outubro
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Baborsa e Xande Negrão se casam em outubro


Marina Ruy Barbosa começou falando da viagem que fez recentemente para Portugal para comemorar seu aniversário ao lado de Xandre, de sua família e da família do rapaz. Com isso, Matheus perguntou se a atriz se dá bem com a sogra. "Super. Eu amo a minha sogra", revelou. 

Voltando ao assunto do noivo, Marina relembrou como o conheceu: no réveillon Fernando de Noronha. "Ele chegou para falar comigo e no dia 1º a gente saiu para jantar", contou. "Não rolou nada no dia 1º, a gente só saiu para jantar e eu gostei muito dele", completou a atriz. Mas nem um beijinho rolou? "Não rolou beijinho, eu fiz doce", pontuou a ruiva.

Leia também: Não superamos! Veja 10 casais que gostaríamos que reatassem

Marina e Xande se conheceram em Noronha
Reprodução
Marina e Xande se conheceram em Noronha


Casamento

A atriz e o empresário estão de casamento marcado para outubro deste ano e ela deu uma adiantada sobre o seu vestido: Dolce & Gabbana. Se o traje já é certo, a "noiva confusa", como ela mesma se chama, ainda não sabe como será o buquê e pediu opinião para Matheus. Já o destino da lua de mel já está certo: África. "Eu gosto de lugares diferentes, de aventuras".

Leia também: "A Força do Querer": Joyce destrói apartamento de Irene e expulsa marido de casa

Marina e Xande estão recebendo diversas propostas de patrocínio para o casamento, mas os dois estão pagando tudo porque ela quer que tudo aconteça exatamente do jeito deles.

Relacionamento

Por fim, Marina Ruy Barbosa também falou de seu relacionamento e questionada sobre o que faz questão de fazer para o noivo, ela foi direta: dizer que amo. "O maior segredo de um relacionamento feliz é a cumplicidade, parceria, falar a verdade sempre", disse ela, que assume que o rapaz não dá motivos para ele ter ciúmes. "Com ele é meu relacionamento mais maduro, ele me apoia muito", finaliza.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!