Kim Kardashian se envolveu em uma baita polêmica na última terça-feira (11). Depois de gravar um vídeo em que mostrava linhas brancas em uma mesa, a socialite foi acusada de usar cocaína por alguns seguidores do seu Instagram. Com isso, ela se pronunciou dizendo que tratava-se de açúcar, mas voltou a se explicar na madrugada desta quarta-feira (12).

Leia também: Após prisão, Fábio Assunção se pronuncia e nega o uso de drogas ilícitas

Kim Kardashian foi acusada de usar cocaína após compartilhar vídeo polêmica nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Kim Kardashian foi acusada de usar cocaína após compartilhar vídeo polêmica nas redes sociais


Em um vídeo gravado pela ferramenta Minha História, também do Instagram, Kim Kardashian filmou os detalhes brancos da mesa, que para alguns, era cocaína. "Ok, pessoal. Estou de volta ao hotel e olhem esta mesa, mesma posição. Ainda está aqui", disse ela. "Nós realmente fomos à loja de doces, eu pensei que fosse açúcar", completou.

Leia também: Cleo Pires fala sobre sexo e confessa a revista: "É óbvio que já usei drogas"

Um pouco antes disso, Kim usou seu Twitter para desmentir o uso de drogas. "Eu não brinco com rumores como esse, então eu vou desmenti-lo bem rápido. Aquilo é açúcar da nossa bagunça dos doces da Dylan's Candy Shop", escreveu ela, que está em Nova York.



Doença no bumbum?

Recentemente, foi noticiado pelo tabloide The National Enquirer, que Kim sofre de uma doença incurável no bumbum conhecida como lipedema, que significa o acúmulo de gordura localizada, que comprime os vasos linfáticos. Ainda de acordo com a publicação, a socialite está em uma condição crítica e sua doença vai continuar piorando.

Leia também: Kim Kardashian sofre de doença incurável no bumbum

"O bumbum de Kim está morto e o problema pode chegar também a seus membros inferiores (...) seu traseiro é como uma bolha prestes a estourar. Essa doença é muito perigosa, e Kim deve levar isso muito a sério, porque pode ser fatal", diz a notícia sobre Kim Kardashian.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!