Não está fácil para ninguém. Segundo o portal Radar Online , Mariah Carey foi flagrada fazenco compras na Califórnia, mas teve seus cartões de crédito todos recusados na última segunda-feira (3). "Ela estava fazendo compras na Rodeo Driver e seu cartão não passou. Quando aconteceu na Louis Vuitton ela pensou que fosse um engano, mas aconteceu mais três vezes e ela ficou envergonhada e humilhada", contou uma testemunha da saia justa ao site.

Leia também: Mariah Carey já superou o desastroso show em Nova York, diz empresária

Mariah Carey passa por saia justa após ter seus cartões de créditos recusados ao fazer compras na Califórnia
Divulgação
Mariah Carey passa por saia justa após ter seus cartões de créditos recusados ao fazer compras na Califórnia


Vergonha

De acordo com o portal, depois da cena embaraçosa em espaço público, Mariah Carey voltou para a loja com uma assistente e com sua agente, Stella Boluchnikov que, segundo a fonte, armou uma confusão dentro do estabelecimento por causa do pagamento. 

Leia também: Irmão de Mariah Carey diz que ela é um monstro

Mesmo depois de ser humilhada por ter seus cartões recusados, Mariah acabou concluindo suas compras. "Elas acabaram pagando tudo em dinheiro, mas Mariah ficou culpando sua agente pelos cancelamentos [dos shows], atrasos e baixa venda dos ingressos de sua turnê com Lionel Richie. Ela também teve problemas com a mídia e empresariais. Stella ficava repetindo que tudo ficaria bem, mas não vai", comentou a testemunha do caso.  Além desse drama, a cantora também está envolvida em uma ação contra um promoter por causa do cancelamento se seus shows na América Latina, alegando que o fato correu por falta de pagamento adequado. 

Leia também: Irmã de Mariah Carey é presa por prostituição

Ostentando

Apesar do "papelão" que passou por causa dos cartões de crédito, em março desse ano Mariah Carey gastou milhões de dólares com seu namorado de 33 anos, o dançarino Bryan Tanaka, de acordo com o Radar Online . Uma fonte anônima revelou ao portal que a estrela da música estava "queimando milhões descontroladamente". Na época a fonte também revelou que a equipe e os agentes da cantora estavam em pânico com os gastos excessivos que ela estava tendo com o novo namorado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!