Tamanho do texto

De acordo com portal, Drake acha que Hassan Jameel não merece ficar ao lado de Rihanna; ex do bilionário, Naomi Campbell também se revolta

Desde que apareceu ao lado do bilionário Hassan Jameel, Rihanna virou o principal assunto do mundo dos famosos. Enquanto os fãs da cantora estão sonhando com o novo casal, nem todo mundo está feliz com isso: de acordo com os sites Hollywood Life  e Daily Mail , Drake e Naomi Campbell não estão encarando a nova fase da barbadiana muito bem. Segundo fontes anônimas, Drake estaria com ciúmes do empresário e alegou que ele não merece alguém como Riri ao seu lado, enquanto que Naomi Campbell, que já se envolveu com o bilionário no passado, não suporta a ideia de ter sido trocada. 

Leia também: Rihanna cobra líderes mundiais por políticas de educação

O novo caso de Rihanna com bilionário árabe virou alvo de ciúmes do rapper Drake e da modelo Naomi Campell
Divulgação
O novo caso de Rihanna com bilionário árabe virou alvo de ciúmes do rapper Drake e da modelo Naomi Campell


A fila andou

De acordo com o portal Hollywood Life , Drake não está aceitando muito que as coisas com Rihanna chegaram ao fim. De acordo com uma fonte, "Drake está meio enciumado do novo namorado bilinário de Rihanna . Ele não faz ideia do porquê ela gosta dele". Ele também teria "sentimentos fortes" sempre que a vê com outra pessoa, mesmo após o final de seu romance.

Leia também: Não superamos! Veja 10 casais que gostaríamos que reatassem

Segundo a publicação, ainda, "Drake acredita que Rihanna seja uma das mulheres mais incríveis e não acha que esse novo homem mereça ficar com ela". Pelo visto a história se repete, pois no final do ano passado uma cena similar já havia acontecido quando o rapper apareceu trocando afetos com Jennifer Lopez e Riri parou de seguir ambos nas redes sociais. 

Leia também: Rihanna arruma confusão com Kevin Durant durante final da NBA

Trocada

A modelo Naomi Campbell também está com "dor de cotovelo" do novo affair da cantora. De acordo com o Daily Mail,  Naomi já teve um breve relacionamento com o empresário árabe em meados do ano passado e agora que não estão mais juntos ela se sente trocada. Uma fonte revelou ai veículo que Naomi detesta sentir que está "em segundo lugar". "Ambas são mulheres formidáveis. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu entre Naomi e Hassan, mas ela certamente nao gosta de ficar em segundo [...] Rihanna é uma pessoa que se apaixona muito por alguém e nada pode entrar em seu caminho", comentou. 

    Leia tudo sobre: Rihanna