Tamanho do texto

Em abril deste ano, a cantora assumiu o novo amor com Alessandro Cavalcante, de 38 anos, para o programa Fofocalizando, do SBT

Joelma se separou de Ximbinha em 2015 e assumiu o romance com Alessandro Cavalcante em abril de 2017. Só love!
Reprodução/Instagram
Joelma se separou de Ximbinha em 2015 e assumiu o romance com Alessandro Cavalcante em abril de 2017. Só love!

Faça chuva ou faça sol, a atmosfera mágica do amor nunca deixa de estar por aí espalhando clima de romance por todos os lados. Uma dupla de pombinhos, inclusive, foi pega por esses ares da paixão num restaurante japonês do Rio de Janeiro: a cantora Joelma e o novo affair Alessandro Cavalcante .

Leia também: Gretchen detona Joelma e cantora responde: “não me lembro”

Os fãs e admiradores, que não perdem um passo dado por sua musa Joelma, divulgaram cliques do casal sentados um ao lado do outro durante uma refeição noturna em uma casa de comida japonesa carioca em um clima que parecia bem descontraído e, evidentemente, romântico. As fotos foram publicadas pela página do Instagram de um fã clube da cantora, o Fc Joelma Presente de Deus (@aspobi).

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram



Como tudo começou

Joelma assumiu o novo amor em abril deste ano para o programa “Fofocalizando”, do SBT. Alessandro Cavalcante , novo affair da cantora , de 38 anos, foi apresentado a Joelma por meio da estilista Maris Tavares, praticamente um cupido que facilitou a junção do destino dos dois pombinhos.

A coisa entre os dois, inclusive, parece estar ficando séria: Alessandro não sai de perto de Joelma e vice-versa. Em um show que a cantora foi fazer em Manaus (AM), os dois foram vistos saindo do hotel no qual a celebridade estava hospedada. Companheiros, não?

Leia também: Show solo de Joelma fracassa e cantora passa vergonha no Maranhão

Separação

Joelma , em declarações públicas, chegou a revelar que após a separação de Ximbinha seu jeito, quando solteira, passou a ser bem menos ousado. "Estou bem menos ousada agora solteira, estou mais recatada”, disse a cantora . “Mesmo o corpo estando ainda mais em forma, eu escolhi estar mais recatada. Algo meu. Mas com certeza estou mais colorida, mais leve e mais livre no palco. Tenho mais espaço para me apresentar", completou. Agora, as cores devem estar ainda mais fortes por conta do amor que está no ar entre a cantora e o novo affair. Só love!