Marcelo Adnet fez a fila andar bem rápido depois do fim de seu relacionamento com Dani Calabresa . Depois de ser pego no flagra algumas vezes enquanto era casado com a humorista, agora ele aproveita a vida de solteiro. Ou não mais, já que ele parece estar em outro relacionamento . Ele foi visto com a estudante gaúcha Patrícia Cardoso, de 26 anos, durante uma festa em Santa Catarina. Sem fugir dos fotógrafos, ele posou para fotos com a nova escolhida.

Tempos melhores: Adnet e Dani Calabresa ficaram juntos por 10 anos e se separaram em abril
Divulgação
Tempos melhores: Adnet e Dani Calabresa ficaram juntos por 10 anos e se separaram em abril

Leia também: Marcelo Adnet é flagrado traindo a mulher, de novo

As pessoas logo começaram a procurar as redes sociais da menina e encontraram algumas imagens dos dois e interações, incluindo comentários e até corações enviados por Marcelo Adnet . O contato entre eles na rede começou em meados de maio.

Leia também: Marcelo Adnet sobre traição: "Errei e me arrependo"

Divórcio

undefined
Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet interage com nova namorada na internet

Marcelo Adnet e Dani Calabresa ficaram juntos por 10 anos. Ambos fizeram sucesso ao estrelar programas humorísticos na MTV . Em 2010 eles se casaram, mas nem tudo foram flores. Em 2014 Adnet foi visto aos beijos com outra mulher nas ruas do Rio de Janeiro. Ele chegou a pedir desculpas publicamente pela traição e a então esposa, que ocupava a bancada do “CQC”, o perdoou dizendo :”acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda".

undefined
Reprodução/Instagram
Patrícia tem 26 anos e é estudante

Porém, ele voltou a pular a cerca dois anos depois, também na rua, em uma situação muito semelhante ao primeiro flagra. Desde então as coisas ficaram estremecidas entre o casal e, em abril de 2017 eles anunciaram o divórcio . Na época ela comentou sobre a separação durante uma coletiva de imprensa: “foram dez anos de uma relação muito feliz, de muito amor, muita amizade, parceria. Para você ter uma ideia éramos casados e fazíamos “stand up” junto, trabalhávamos na mesma emissora e a gente ainda ia para casa e fazia coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado, mas segue a parceria”, comentou.

Hoje os dois são contratados pela Rede Globo, onde gravam o “ Escolinha do Professor Raimundo ”. Marcelo Adnet e Dani Calabresa, inclusive, estão gravando episódios para a nova temporada e ainda tem que se encontrar depois dele assumir o novo amor. Climão!

Leia também: Dani Calabresa comenta traição: "Já podem guardar a pedra"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!