Tamanho do texto

O jogador do Barcelona subiu ao palco e cantou Tarde Demais, do Raça Negra, com Thiaguinho; a atriz retrucou com Fake Love, de Drake

Neymar subiu ao palco com Thiaguinho e cantou a música Tarde Demais, do Raça Negr
Reprodução/Twitter
Neymar subiu ao palco com Thiaguinho e cantou a música Tarde Demais, do Raça Negr


Neymar está na pista depois de seu relacionamento com Bruna Marquezine chegar ao fim pela terceira vez, mas parece que o jogador do Barcelona ainda está pensando na atriz. Na noite do último sábado (24), o atleta curtiu um show do cantor Thiaguinho , em Vitória, e subiu ao palco para cantar Tarde Demais , do Raça Negra , ao lado do marido de Fernanda Souza .

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre nova novela e revela planos de estudar em Nova York

Porque tem até @neymarjr no #Tardezinha 💃🏼💃🏼🎉🎉👏🏻👏🏻 com @ingridcarvalhoguimaraes

Uma publicação compartilhada por Fernanda Simi Thomaz (@fernanda_simi) em


"Você jogou fora os sonhos que sonhei, isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena, que pena amor", cantou Neymar .

Leia também: Após prisão, Fábio Assunção se pronuncia e nega o uso de drogas ilícitas

Bruna Marquezine compartilhou música de Drake no Instagram
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine compartilhou música de Drake no Instagram

Bruna Marquezine, por sua vez, não deixou passar e usou a ferramenta Minha História, do Instagram, para dar o troco: a atriz compartilhou uma foto da música Fake Love , que traduzido significa "Falso amor", do Drake , e escreveu "Still jet lagged", que significa "Ainda atrasado?".

Término

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o relacionamento na última quinta-feira (22). A notícia pegou os fãs de surpresa, já que o casal estava vivendo uma ótima fase e os dois eram sempre vistos juntos. No mesmo dia, o jogador confirmou o término, mas falou da ex-namorada com muito carinho. As fotos deles continuam nas redes sociais de ambos.