Renata Frisson , a Mulher Melão, afirmou que irá fazer um procedimento estético simplesmente inusitado! A gata decidiu que fará um rejuvenescimento em suas partes íntimas . "Vou fazer o Laser Fotona , que promove rejuvenescimento genital feminino, traz mais segurança e dá um up na auto estima" explicou a funkeira .

Leia também: Mulher Melão posa nua na cama: "Só consigo dormir assim"

Mulher Melão já afirmou que não fará mais ensaios nu, após ter sido capa da Sexy de Junho
Patrick Brito/Divulgação
Mulher Melão já afirmou que não fará mais ensaios nu, após ter sido capa da Sexy de Junho

A Mulher Melão viajou até Curitiba para encontrar seu médico, o Dr. Leo Fernandes, para conversar a respeito do procedimento. "Hoje, é considerado melhor tratamento minimamente invasivo para tratar atrofias, manchas, bom para lubrificação vaginal. Tem recuperação rápida. Desconforto pequeno por 24 horas. Retorno às atividades sexuais após três dias", explicou o médico, que será o responsável pelo procedimento.

undefined
Patrick Brito/Divulgação

Mulher Melão afirma que fará rejuvenescimento íntimo

Leia também: Mulher Melão sensualiza em nova foto de seu ensaio nu

Ela também revelou que está cogitando a hipótese de trocar as suas próteses de silicone nos seios, mas irá mantê-las do mesmo tamanho. "Em time que está ganhando, não se mexe!", afirmou a funkeira - que atualmente ostenta 500 ml de silicone em cada seio.

Último ensaio nu

Apesar de sensualidade ser seu nome do meio, a funkeira garantiu que o ensaio que fez para a capa o recheio da revista masculina Sexy do mês de Junho deste ano foi seu último ensaio nu. "Todas as vezes que eu poso pelada tenho problemas com a minha família, param até de falar comigo, então resolvi que seria o último, e mais ousado, ensaio nu da minha carreira. Estou fechando em grande estilo, quem comprar a revista vai se surpreender", contou na ocasião.

Leia também: Capa e recheio da Sexy de junho, Mulher Melão avisa: "É meu último ensaio nu"

Antes de posar nua para a Sexy em um parque de diversões, no entanto, a Mulher Melão já havia posado para a mesma revista e para a Playboy . No primeiro, ela foi clicada em uma laje em Heliópolis e acabou flagrada pelos moradores. Já no segundo, muito glamour fez parte do cenário em que as fotos foram feitas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!