Otaviano Costa entrevista Flávia Alessandra na rádio sobre rotina do casal

Otaviano Costa se diverte com Flávia Alessandra em "No Ar"

Otaviano Costa recebeu uma convidada para lá de especial em seu programa novo, o " No Ar ", transmitido pela nova Rádio Globo , neste Dia dos Namorados - que também foi a estreia do matinal nas dials dos rádios. A entrevistada da vez foi Flávia Alessandra , com quem o apresentador é casado.

Leia também: Flávia Alessandra curte férias ostentação com Otaviano Costa; veja as fotos

Foto: Divulgação
Otaviano Costa entrevista a esposa Flávia Alessandra em 'No Ar', seu programa na nova Rádio Globo

Além de conversarem sobre momentos da carreira de Alessandra e do próprio Otaviano Costa , o casal de famosos falou sobre as músicas que ouvem juntos e contou as loucuras que já fizeram por amor.  “A gente se casou em cinco meses, ela queria se casar com dois. Muito rapidinha”, brincou a apresentador do "No Ar".

Leia também: Giulia Costa desabafa e conta por que não usa sobrenome do pai: "Me crucificam"

Nas redes sociais, o casal registrou o momento com um vídeo bem curtinho, em que aparecem dando um beijo no estúdio do programa. Veja:

Nova Rádio Globo

Leia também: Otaviano Costa rebate críticas em foto de Flávia Alessandra

Após estrear de maneira inovadora pela internet e pelo seu novo aplicativo, a Rádio Globo  iniciou a programação nesta segunda-feira (12) em 98,1 FM, no Rio de Janeiro. Dentre os novos programas da grade, está o programa diário "No Ar", com apresentação de Otaviano Costa.