Otaviano Costa rebate críticas em foto de Flávia Alessandra

A atriz postou fotos ao lado de crianças refugiadas durante sua viagem para o Líbano e alguns seguidores questionaram se ela apenas tinha tirado fotos

No último sábado (15), Flávia Alessandra usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma foto ao lado de crianças refugiadas durante sua viagem para o Líbano. "Páscoa de fé", escreveu a atriz. O problema é que alguns seguidores a criticaram e questionaram se ela fez algo pelas crianças ou apenas tirou fotos.

Leia também:  Flávia Alessandra curte férias ostentação com Otaviano Costa; veja as fotos

Foto: Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra posa com crianças refugiadas


Quem não gostou dos comentários foi Otaviano Costa , marido de Flávia Alessandra , que rebateu. "Por que partir de um olhar maldoso? Por que acreditar que há algo maior que o interesse no fazer o bem, não importa a quem? Neste domingo de páscoa, reflita se não seus princípios e intenções que andam precisando de questionamentos", escreveu ele.

Leia também: De férias, Otaviano Costa mostra Flávia Alessandra com microbiquíni

"Ela está numa empreitada maravilhosa humanitária com muitos outros e quanto mais fotos, (obviamente "menores" que as ações realizadas), maior é a repercussão e a disseminação do que anda acontecendo neste mundo, onde crianças refugiadas, traumatizadas e sobreviventes do horror da guerra, sem seus pais (muitos órfãos), país e sem perspectivas, vivem em acampamentos de refugiados, em busca somente de amor", completou Otaviano.




Veja a resposta completa de Otaviano Costa:

Foto: Reprodução/Instagram
Otaviano Costa responde comentário maldoso em foto de Flávia Alessandra



Foto: Reprodução/Instagram
Otaviano Costa responde comentário maldoso em foto de Flávia Alessandra

Leia também: Giulia Costa posta foto de biquíni e mostra que puxou corpo da mãe

Mais famosas

Além de Flávia Alessandra, Dani Suzuk i e Priscila Fantin também posaram ao lado das crianças refugiadas no Líbano e compartilharam imagens nas redes sociais.