O novo aplicativo de Luan Santana estreou com tudo e ele já ofereceu diversos tipos de conteúdos para os fãs que o baixaram gratuitamente. O cantor chegou até a divulgar um vídeo sobre como navegar pelo app. Ele participou de lives, respondeu fãs , liberou vídeos de apresentações e ainda lidou com uma polêmica .

Leia também: Luan Santana lança clipe com participação de Ana Carolina

Luan Santana interage com fãs e ameniza polêmica em novo aplicativo
Divulgação
Luan Santana interage com fãs e ameniza polêmica em novo aplicativo

Por meio do app, os fãs viram trechinhos de shows , como um trecho da faixa “Dia, Lugar e Hora” no show de estreia da turnê, em São Paulo. Ele também mostro momentos com as fãs, em que parou para tirar selfies com elas. A ideia é que, pelo aplicativo, as fãs se aproximem de Luan Santana , vejam como é sua rotina, preparação para shows e até momentos de descontração.

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

Polêmica

Luan também se defendeu quando os fãs questionaram uma cobrança no aplicativo para se tornarem “super fãs”. A proposta era que, ao colaborar com um valor mensal de U$ 2,99, o internauta comprasse “estrelas” que o ofereceria acesso a conteúdos exclusivos e o tornaria um “super fã”. O nome, no entanto, não foi bem recebido pelos fãs, o que fez com que o cantor se pronunciasse para amenizar a situação. Em entrevista ao colunista Léo Dias, Luan falou que “todas as suas fãs são super fãs”.

Boooooora baixar agora o aplicativo!!! Já está disponível! (link na bio) http://smarturl.it/luansantana #AppDoLuan

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

“É apenas o nome escolhido pelos desenvolvedores do app para a área Premium, que ganha conteúdos adicionais. Eu propus de mudar o nome apenas para ‘Área do Assinante’ e ponto. Ninguém é menos ou mais fã por pertencer a essa área. Quem está de fora não conhece essa relação que o fã tem com o ídolo. Um título não é nada”, completou Luan Santana .

Leia também: “Rock Story” termina com final feliz e participação de Luan Santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!