2017 parece ser o ano de Ana Maria Braga: a apresentadora está dando o que falar nas redes sociais com seu programa “Mais Você” e agora também está dando uma nova chance para seu coração. Depois de ficar mais de um ano solteira após seu último romance, a apresentadora engatou namoro com o publicitário Rui Gregolim, com quem já havia se relacionado em 2004. Segundo informações do jornal Extra , é oficial que os dois estão juntos para valer.

Leia também: Ana Maria Braga abraça o meme e ri de si mesma com Supla: "Acorda, menina!"

Ana Maria Braga reata com ex-namorado Rui Gregolim; os dois tiveram um breve relacionamento em meados de 2004
TV Globo
Ana Maria Braga reata com ex-namorado Rui Gregolim; os dois tiveram um breve relacionamento em meados de 2004


Novo amor

Depois de uma chuva de memes brincando com suas peripécias na televisão, Ana Maria Braga , conforme foi reportado pelo colunista Leo Dias na última quinta-feira (8), está com um namorado novo – ou talvez nem tão novo assim. Segundo o relato do jornalista, o publicitário de 44 anos, Rui Gregolim, foi visto entrando no carro da apresentadora e indo para sua casa após um evento realizado pelo chef e fotógrafo Marcelo Faustini em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Leia também: Ana Maria Braga: relembre os micos que aconteceram no "Mais Você"

Rui é 24 anos mais jovem que a apresentadora, que atualmente tem 68 anos, e é dono de uma pousada em Itacaré. O relacionamento entre os dois não é novidade: em 2002 ambos namoraram durante cerca de dois meses. Segundo a coluna de Leo Dias a assessoria da apresentadora declarou que não comenta assuntos pessoais da vida da loira, entretanto, um amigo do casal confirmou para o jornal Extra que Ana Maria Braga e Rui Gregolim estão realmente namorando desde o mês de março deste ano.

Leia também: Ana Maria Braga confunde nome de Ariana Grande e internautas não perdoam

Gêmeos

Em poucos dias, essa não é a primeira vez que a loira vira notícia. Na última terça-feira (6) Ana Maria Braga foi o principal assunto das redes sociais depois de receber o cantor Supla no “Mais Você”. A semelhança entre os dois virou piada e foi assunto para muitos memes que ganharam a internet. “Quem é quem?”, brincavam os internautas e até os cachorros da apresentadora entraram na dança após se “confundirem” entre ela e o músico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!