Na última quarta-feira (1º) estava rolando um dos jogos da final da NBA nos Estados Unidos entre os Warriors e os Cavaliers, porém quem roubou a cena e deixou o estádio pegando fogo foi Rihanna. Torcedora fervorosa do astro Le Bron James, a cantora chamou a atenção por ficar provocando o jogador Kevin Durant enquanto a partida rolava na quadra e os dois trocaram farpas até o final do jogo.

Leia também: Blogueiro afirma que Rihanna está gorda e é detonado na web

Rihanna arruma confusão e manda indiretas para o jogador de basquete Kevin Durant durante final de jogo da  NBA
Divulgação
Rihanna arruma confusão e manda indiretas para o jogador de basquete Kevin Durant durante final de jogo da NBA


Provocando

Convidada para assistir um jogo da final da NBA, Rihanna causou da plateia e virou o foco das atenções durante a partida. Com sua empresária, a cantora ficou sentada no meio da torcida do Cavaliers, porém, ironicamente, estava torcendo para os Warriors. Logo que chegou ao estádio já no meio da partida, Riri já virou assunto: “não sei [sobre o jogo], mas a Rihanna acabou de passar na minha frente! Vocês estão de brincadeira comigo?”, disse o comentarista esportivo Jeff Van Gundy, esquecendo o jogo que acontecia na sua frente. E Riri foi para causar: declaradamente fã de Le Bron James , do Cavaliers, ela transformou Kevin Durant , do Warriors, em seu alvo. No vídeo abaixo feito por um fã é possível ver a cantora de preto torcendo para seu ídolo.

Leia também: Rihanna é alvo de protesto de ONG de direitos dos animais


Leia também: Rihanna manda indireta para Nicki Minaj em rede social

Ao longo do jogo os dois trocaram olhares ameaçadores. Quando Durant se preparava para fazer um lance-livre de três pontos, a cantora gritou “brick!”, uma gíria que se refere à quando a bola bate na cesta, mas não entra. O jogador acerta a jogada e então fica encarando Riri na plateia com um olhar matador. Ao final da partida o time de Durant ganhou e, cercada pelos fãs do Warriors, Rihanna disparou um comentário ácido. “Não me importo. O rei sempre será o rei”, disse. Quando questionado sobre a “treta” com a cantora, Durant disse “nem me lembro disso acontecer”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!