Conversando com o YouTuber Matheus Mazzafera , a cantora Sandy participou do jogo " Eu nunca ", onde os participantes falam "eu nunca" e completam a sentença com alguma atitude que supostamente nunca fizeram. Aqueles que já fizeram tal ato, bebem um gole de sua bebida.

Leia também: Sandy desabafa sobre desempenho nos palcos: "Acho que canto melhor nos ensaios"

Sandy já deu PT alcóolico e nunca levou
Divulgação
Sandy já deu PT alcóolico e nunca levou "toco" de seus pretendentes

No quadro, Sandy negou ter feito rinoplastia e afirmou que já ficou muito bêbada . "Bebi até passar mal. Vomitei sete vezes. Fiquei abraçada no vaso, virou meu melhor amigo naquela noite. Eu estava na fazenda com a família. A minha melhor amiga estava comigo e ela ficou acordada a noite inteira me vigiando para ver se eu não ia ficar louca", completou.

Leia também: Fernanda Lima comenta climão com Sandy: "Resolvi esclarecer"

Dentre outras revelações, a cantora lamentou não ter herdado a mesma "comissão de frente" da mãe e afirmou que nunca levou um fora de seus pretendentes. "Mas também só investi quando achava dava jogo", justificou. Na conversa, ela também revelou que nunca teve coragem de nadar nua. "Tenho medo de gente me fotografar. Sou neurótica, né? Sou famosa desde pequena", explicou.

Além disso, ela aproveitou para dar detalhes de sua vida de casada com o também músico Lucas Lima. De acordo com ela, existe uma fórmula para ter um casamento duradouro e feliz: sexo com brincadeiras. Outra coisa que ajuda é deixar o ciúme de fora da relação. Ele não tem ciume nenhum, nem dos fãs e nem do mundo. Eu também não. Sou bem tranquila. Óbvio que a gente não dá mole, por que a mulherada se joga muito mais, mas deixa pra lá".

Leia também: Sandy é acusada de privilegiar fãs escolhidos para entrar em seu camarim

E, embora tenha uma aparência de certinha, Sandy afirmou que já cometeu diversas infrações e levou multas de trânsito, além de gostar de falar palavrão. "Gosto de dirigir rápido. Mas as minhas multas nunca foram muito acima do limite. Na cidade eu vou até mais maneirinha. O problema é na estrada", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!