A atriz Bruna Marquezine está se preparando para um novo trabalho na TV, mas não quer deixar os estudos de lado. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela revelou que tem planos de estudar em Nova York, nos Estados Unidos.

Leia também: Bruna Marquezine revela que já fez sexo no carro e ficou com mulher

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Bruna Marquezine revelou planos de estudar em Nova York
Divulgação
Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Bruna Marquezine revelou planos de estudar em Nova York

"Estou querendo estudar fora. Quero estudar línguas e teatro. Acho que quero ir para Nova York", disse Bruna Marquezine . "Mês que vem estudo aqui, mas também estou querendo viajar um pouco para estudar fora", continuou. Ela ainda brincou com o fato de sua amiga Sasha Meneghel também estar morando na cidade americana. "Já tenho lugar para ficar", disse.

A artista de 21 anos ainda explicou que alguns cursos são oferecidos pela Globo. "Eles têm projetos fora [do Brasil], mas dentro da Rede Globo rolam workshops incríveis", explicou, ressaltando que pretende atender a um curso com foco em William Shakespeare.

Leia também: Bruna Marquezine faz topless em praia do litoral do Caribe

Primeira vilã

Marquezine também falou sobre seu próximo trabalho na TV. Ela vai participar da novela das 19h que irá substituir "Pega Pega". A preparação está prevista para começar em setembro. "Não tenho muita coisa pra contar e nem sei se posso", antecipou. A única coisa que a atriz pode antecipar é que ela interpretará uma vilã. "Nunca fiz, estou mega feliz", disse.

O trabalho mais recente da atriz foi na série "Nada Será Como Antes", exibida pela Globo em 2016. Na trama, ela interpretava a personagem Beatriz e protagonizou várias cenas quentes, chegando a aparecer nua em algumas delas.

Leia também: Bruna Marquezine cresce e se mostra à vontade em cenas de sexo na TV

Bruna Marquezine também se destacou por trabalhos nas novelas "Em Família", "Salve Jorge", "I Love Paraisópolis" e "Mulheres Apaixonadas", produção de 2003 em que a atriz se destacou interpretando a personagem Salete, quando tinha só 8 anos. No cinema, ela ainda participou do filme americano "Breaking Through", estrelado por Sophia Aguiar e com Anitta no elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!