No comando o " Hoje em Dia ", na TV Record , a apresentadora Ticiane Pinheiro foi convidada para participar do programa " Hotel Mazzafera ", no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Desinibida, ela não teve papas na língua para falar até mesmo sobre assuntos mais picantes, como a sua primeira vez.

Leia também: Claudia Alencar relata abusos sofridos ao longo da vida: "Meu pai era psicopata"

Ticiane Pinheiro fala sobre sexo no programa de Mazzafera no YouTube
Divulgação
Ticiane Pinheiro fala sobre sexo no programa de Mazzafera no YouTube

Matheus não perdeu tempo e perguntou sobre os vícios de Ticiane Pinheiro , que logo afirmou que seu maior "vício" era o sexo, e emendou um relato de sua primeira vez. "Quando estou namorando é o sexo. Não sou viciada, mas gosto muito", disse ela, rindo, para depois contar que perdeu a virgindade aos 16 anos, com o seu primeiro namorado.

Leia também: Jornal afirma que Rihanna rompeu com jogador em 2015 por causa de Chris Brown

"Comecei com 16, aprendi com 18 . A gente foi viajar e acabou olando. Numa casa de praia em Camburi (no litoral de São Paulo). Ele foi para o meu quarto. Foi bem legal", comentou ela, rindo. Perguntada, ela também revelou que gosta de se aventurar em locais públicos e que já transou no banheiro de um restaurante. Contudo, ela não disse com quem.

Outros assuntos

Sua participação no programa não foi somente sobre sexo. Ela também falou sobre uma aplicação de botox que fez, e como ficou insatisfeita com isso. Também criticou a abertura da Copa do Mundo de 2014, por conta de a organização ter escolhido a top Gisele Bündchen representando a garota de Ipanema e não sua mãe, Helô Pinheiro.

Leia também: Renata Banhara fala pela primeira vez após alta: "Não vou embora daqui tão cedo"

"Adoro a Gisele, sou fã, mas achei que ela poderia ter entrado com minha mãe. Ou terem colocado uma foto da minha mãe. Acho que erraram, acho que tinham que ter colocado uma menção à minha mãe", explicou Ticiane Pinheiro. Ainda falando sobre sua mãe, ela afirmou que acredita ter superado o estigma de "filha de famosa" e conquistado seu próprio lugar no meio artístico, e que se orgulha disso, pois trata-se de um meio bastante concorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!