Um mistério tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Isso porque o Twitter e o Instagram de Monica Iozzi, atualmente em "Vade Retro"
, estão fora do ar desde o último sábado (13), quando a atriz fez uma publicação criticando a propaganda de Dia das Mães das Lojas Marisa.
Leia também: Famosos fazem depoimentos contra o impeachment e a favor da presidente Dilma
A propaganda que Monica Iozzi criticou é a que a loja faz alusão ao depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Serio Moro . Nele, Lula atribui à Marisa, sua falecida esposa, as tratativas em relação tríplex no Guarujá, alvo de processo na Lava-Jato.
"Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza.", escreveu Monica.
Opiniões políticas
Leia também: Globais saem em defesa de Monica Iozzi no caso Gilmar Mendes: "Absurdo"
Recentemente, Monica Iozzi foi condenada a pagar uma indenização de R$ 30 mil a Gilmar Mendes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) após fazer uma publicação com a foto de Mendes associada à pratica de crimes de violência social. Na legenda da imagem, ela criticou o habeas corpus dado ao médico Roger Abdelmassih: "Se um ministro do STF faz isso, nem sei o que esperar", escreveu.