Vídeo mostra Vivian Amorim, vice-campeã do
Reprodução/Instagram
Vídeo mostra Vivian Amorim, vice-campeã do "Big Brother Brasil 17", sendo vaiada


A vice-campeã do "Big Brother Brasil 17" , Vivian Amorim, participou de um desfile de moda e, nesta sexta-feira (12) alguns internautas do Twitter compartilharam um vídeo em que a ex-BBB aparece supostamente sendo vaiada dentro do evento em que participava.

Leia também:  Salva por eliminações, Vivian chega à final do "BBB 17" com trajetória impecável

Veja o vídeo que mostra o momento em que  Vivian Amorim é vaiada:




Leita também: “BBB 17”: A vida de Emilly e Vivian após o reality

Vida fora do reality

Desde que saiu do "BBB 17", Vivian vem recebendo o carinho de seus inúmeros fãs. Por onde ela passa, uma multidão vai atrás. Além disso, a manauara mergulhou em um relacionamento com Manoel, o gêmeo com quem teve um affair dentro da casa, e a cada dia ganha mais seguidores da no Instagram e suas redes sociais.

Futuro

Após o final do programa, Vivian afirmou que gostaria de participar de produções da Rede Globo, assim como Emilly, e parece que a emissora vai dar essa oportunidade tanto para ela, quanto para a grande campeã do "BBB". As duas irão fazer uma participação especial em episódios da nova temporada de "Os Trapalhões". Mais detalhes sobre a atuação de ambas, não foram divulgadas.

Leia também: Vivian e Emilly vão atuar em "Os Trapalhões"

Rivalidade

Durante todo o programa, Vivian e Emilly travaram uma grande rivalidade. Tanto, que fora da casa os fãs das participantes brigavam nas redes sociais e se alfinetavam. Conforme o programa foi passando, o clima foi ficando cada dia mais tenso, mas após a expulsão de Marcos Harter, namorado da campeã dentro do reality, as duas acabaram se aproximando até os últimos dias dentro do "Big Brother Brasil 17".

Depois que Tiago Leifert anunciou a eliminação de Marcos, Emilly ficou inconsolável, o que fez com que Viviam Amorim fosse consolar sua, até então, rival.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!