As amigas Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine participaram de uma brincadeira no canal do YouTube "Hotel Mazzafera", comando por Matheus Mazzafera . A brincadeira consistia no jogo "eu nunca", onde cada participantes expõe uma situação e quem já fez o que foi citado, dá um gole em uma bebida alcóolica.

Leia também: Sabrina Sato, Geisy Arruda e celebridades que  precisam mudar as poses nas fotos

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine confessam que já dividiram o mesmo namorado no colégio
Reprodução/Youtube
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine confessam que já dividiram o mesmo namorado no colégio

Na brincadeira, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa até mesmo admitiram que já dividiram o mesmo namorado quando estudavam no mesmo colégio, no Rio de Janeiro. "Quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava dele meio juntas. Aí primeiro ele quis ficar com a Marina, aí depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí a gente meio que dividiu", lembrou a namorada de Neymar . Na ocasião, elas estudavam na mesma sala.

Leia também: Marina Ruy Barbosa revela: “Nunca fiz sexo no primeiro encontro”

A brincadeira seguiu em clima descontraído, com direito até a revelação de que ambas já foram ignoradas por homens de que estavam a fim. "Quem nunca, né?", afirmou a ruiva, antes de dar uma golada em sua bebida. A morena, que também bebeu após esta afirmação, disparou "é óbvio que já, gente".

A dupla de atrizes, que é amiga desde a infância, também confessou que já deu "PT" por causa de bebida em festas, e também revelou que já esperou o namorado dormir para mexer no celular dele, mas ambas se arrependem de ter feito isso. "Me arrependo, é a pior coisa do universo. Acho muito ruim, melhor não. Às vezes tem um 'oi, tudo bem?' e você fica 'ih, pra que quer saber se tá tudo bem?'", explicou a morena.

Leia também: Bruna Marquezine revela que já fez sexo no carro e ficou com mulher

Essa é a primeira vez que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa participam juntas de um vídeo do "Hotel Mazzafera". Porém, ambas já participaram de vídeos separadamente, onde fizeram revelações como já ter beijado uma mulher e nunca ter transado no primeiro encontro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!