Segundo o tabloide The National Enquirer, Kim Kardashian estaria lutando contra uma "doença incurável" no bumbum, conhecida como lipedema, que significa o acúmulo de gordura localizada, que comprime os vasos linfáticos. Ainda de acordo com a publicação, a socialite está em uma condição crítica e sua doença vai continuar piorando.

Leia também: Celebridades sem pudores! Dez capas de revistas mais polêmicas já publicadas

Segundo publicação, Kim Kardashian luta contra uma lipedema, que traz o acúmulo de gordura localizada
Reprodução/Instagram
Segundo publicação, Kim Kardashian luta contra uma lipedema, que traz o acúmulo de gordura localizada


"O bumbum de Kim está morto e o problema pode chegar também a seus membros inferiores (...) seu traseiro é como uma bolha prestes a estourar. Essa doença é muito perigosa, e Kim deve levar isso muito a sério, porque pode ser fatal", diz a notícia sobre Kim Kardashian .

Leia também: Deu ruim! Depois de notícia do TMZ, modelo é desclassificada do Miss Bumbum

Sem pudor

Não é segredo para ninguém que a socialite gosta mesmo é se causar. Em 2014, Kim foi capa da revista Paper e, mesmo antes de publicada, todo mundo já sabia que de lá sairia polêmica. Dito e feito: com a chamada "quebre a internet, não se falava de outra coisa além da empresária com seus atributos a mostra, inclusive seu famoso bumbum.

Hey

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em


Socialite

Leia também: Polícia prende suspeitos de assaltar Kim Kardashian em Paris

Em 2007, Kim Kardashian estrelou ao lado da família o reality show americano Keeping Up with the Kardashians. O reality está no ar com 13 temporadas até agora, com cinco séries spin-off (Kourtney and Khloé Take Miami, Kim and Kourtney Take New York, Khloé & Lamar, Kim and Kourtney Take Miami e Khloé and Kourtney Take the Hamptons).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!