O ex-marido de Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para explicar o motivo de seu casamento com a modelo ter chegado ao fim. A separação foi anunciada nesse sábado (6), também pela internet.

Leia também: Polêmica! Conheça as duas fases de Andressa Urach

Tiago Costa explicou por que seu casamento com Andressa Urach acabou
Reprodução/Instagram
Tiago Costa explicou por que seu casamento com Andressa Urach acabou

Em um texto publicado nesta segunda-feira (8), Tiago Costa explicou por que o casamento acabou. "Nossa relação foi marcada de muitas discórdias, onde tentávamos diariamente manter-nos unidos em um propósito único que era se amar, amar o nosso filho e viver uma vida digna com Deus", escreveu o ex-marido de Andressa Urach .

Leia também: Andressa Urach se casa com o ex-marido, pai de seu filho, em Porto Alegre

Para Tiago, foi a diferença entre ele e Urach que causou o fim do relacionamento. "Personalidades destintas nos impediram que tivéssemos continuidade nesta união que é o real motivo deste divórcio tão prematuro", disse. O casamento foi oficializado em outubro do ano passado e durou apenas seis meses.

Veja na íntegra o post de Tiago Costa:

Leia também: Agora evangélica, Andressa Urach revela: "Eu usava a macumba para me proteger"

Andressa Urach e Tiago Costa se conhecem há sete anos e têm um filho juntos. Logo após anunciar o divórcio, a repórter apagou o post em seu Instagram. Nesse domingo (7), ela fez uma nova postagem em que fazia reflexões. "Problemas todos nós temos. Julgados todos nós somos. Mas só Deus conhece nosso coração e nossas intenções", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!