Tamanho do texto

Tiago Costa usou o Instagram para explicar a separação: "Personalidades destintas nos impediram que tivéssemos continuidade nesta união"

O ex-marido de Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para explicar o motivo de seu casamento com a modelo ter chegado ao fim. A separação foi anunciada nesse sábado (6), também pela internet.

Leia também: Polêmica! Conheça as duas fases de Andressa Urach

Tiago Costa explicou por que seu casamento com Andressa Urach acabou
Reprodução/Instagram
Tiago Costa explicou por que seu casamento com Andressa Urach acabou

Em um texto publicado nesta segunda-feira (8), Tiago Costa explicou por que o casamento acabou. "Nossa relação foi marcada de muitas discórdias, onde tentávamos diariamente manter-nos unidos em um propósito único que era se amar, amar o nosso filho e viver uma vida digna com Deus", escreveu o ex-marido de Andressa Urach .

Leia também: Andressa Urach se casa com o ex-marido, pai de seu filho, em Porto Alegre

Para Tiago, foi a diferença entre ele e Urach que causou o fim do relacionamento. "Personalidades destintas nos impediram que tivéssemos continuidade nesta união que é o real motivo deste divórcio tão prematuro", disse. O casamento foi oficializado em outubro do ano passado e durou apenas seis meses.

Veja na íntegra o post de Tiago Costa:

Não gosto e nunca gostei de exposição, mas infelizmente minha vida que antes era normal tornou-se pública e assim publicamente devo me pronunciar antes que criem falsas verdades para justificar seus erros. Pois bem eu e a @andressaurachoficial havíamos casado após 7 anos separados, somos pessoas muito diferentes entre si mas com algo em comum que é nosso filho, fato que todos já sabem. Porém essa semana foi bem complicada, por ter sido o estopim a nossa união, nossa relação foi marcada de muitas discórdias onde tentávamos diariamente manter-se unidos em um propósito único que era se amar, amos o nosso filho e viver uma vida digna com Deus. Porém personalidades destintas nos impediram que tivéssemos continuidade nesta união que é o real motivo deste divórcio tão prematuro. Ocorrerá hostilização sim ocorrerá pois há aqueles que sempre tendem a culpar os outros pelas suas próprias falhas então quando um casal não dá certo por problemas entre si alguém sempre busca culpar algo ou alguém para justificar, isso é típico do ser humano. Mas em fim. Essa é minha nota para esclarecer os boatos e por um ponto final nesta história que foi difícil porém tentamos. @andressaurachoficial aprendi a perdoar, então o farei contigo. Fica em paz

Uma publicação compartilhada por Tiago Costa (@tiago_lcosta) em

Leia também: Agora evangélica, Andressa Urach revela: "Eu usava a macumba para me proteger"

Andressa Urach e Tiago Costa se conhecem há sete anos e têm um filho juntos. Logo após anunciar o divórcio, a repórter apagou o post em seu Instagram. Nesse domingo (7), ela fez uma nova postagem em que fazia reflexões. "Problemas todos nós temos. Julgados todos nós somos. Mas só Deus conhece nosso coração e nossas intenções", escreveu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.