Neste domingo (07) alguns artistas aderiram a uma manifestação nas redes em apoio aos direitos LGBT na Rússia. O país é criticado por suas leis de repressão e proibição aos homossexuais. Para defender os direitos LGBT , muitos famosos , como Cauã Reymond, utilizaram o Instagram para apoiar os direitos dos homossexuais. O ator postou uma foto do filme “Milk”, que traz Sean Penn como o ativista LGBT Harvey Milk. Na cena, ele aparece beijando Scott Smith (James Franco).

Cauã Reymond e outros famosos como Paolla Oliveira apoiam direitos LGBT na Rússia
Divulgação
Cauã Reymond e outros famosos como Paolla Oliveira apoiam direitos LGBT na Rússia

Leia também: Brad Pitt confessa abuso de álcool: "se tornou um problema"

Cauã Reymond ainda completou o post dizendo que “tem gente morrendo e sendo torturada na Rússia apenas por ser quem é. Homossexuais são reprimidos, enviados a campos de concentração e outros absurdos que nem temos conhecimento”. Ele encoraja os seguidores a postar uma foto de beijo e a hashtag #NãoSilencieOAmor.

Leia também: Titi Müller pede dicas para programa e Danilo Gentili dispara piadas infames

Críticas

Embora a maioria dos seguidores tenha o apoiado e parabenizado sua atitude, alguns ficaram indignados e chegaram até a anunciar que parariam de seguir o ator. “Querem beijar que beijem em quatro paredes. Isso é ridículo! O que vamos falar pros nosso filhos uma cena dessa? Meu Deus!!”, criticou uma seguidora.

Paolla Oliveira também mostrou seu apoio no Instagram e recebeu comentários desagradáveis. Porém, outros seguidores a a elogiaram: “Você é puro amor” disse uma seguidora. Outra completou: “Me orgulho de pessoas como você! Parabéns! VIVA O AMOOOR!”.

Além de Cauã Reymond e Paolla, Bruno Gagliasso , Monica Martelli, Mariana Ximenes e Sérgio Malheiros também apoiaram a manifestação.

#NãoSilencieOAmor Onde isso vai parar? 🙏🏾❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Leia também: Aos 74 anos, Susana Vieira posta foto sem maquiagem e ganha elogio de fãs na web

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!