Cauã
Reymond e mais famosos dividem opiniões nas redes ao defender direitos LGBT
Cauã Reymond e Paolla Oliveira foram alguns dos que se manifestaram em favor dos direitos homossexuais em países repressores como a Rússia
Por
iG São Paulo
|
Neste domingo (07) alguns artistas aderiram a uma manifestação nas redes em apoio aos direitos LGBT na Rússia. O país é criticado por suas leis de repressão e proibição aos homossexuais. Para defender os direitos LGBT
, muitos famosos
, como Cauã Reymond, utilizaram o Instagram para apoiar os direitos dos homossexuais. O ator postou uma foto do filme “Milk”, que traz Sean Penn como o ativista LGBT Harvey Milk. Na cena, ele aparece beijando Scott Smith (James Franco).
Cauã Reymond
ainda completou o post dizendo que “tem gente morrendo e sendo torturada na Rússia apenas por ser quem é. Homossexuais
são reprimidos, enviados a campos de concentração e outros absurdos que nem temos conhecimento”. Ele encoraja os seguidores a postar uma foto de beijo e a hashtag #NãoSilencieOAmor.
Embora a maioria dos seguidores tenha o apoiado e parabenizado sua atitude, alguns ficaram indignados e chegaram até a anunciar que parariam de seguir o ator. “Querem beijar que beijem em quatro paredes. Isso é ridículo! O que vamos falar pros nosso filhos uma cena dessa? Meu Deus!!”, criticou uma seguidora.
Paolla Oliveira
também mostrou seu apoio no Instagram e recebeu comentários desagradáveis. Porém, outros seguidores a a elogiaram: “Você é puro amor” disse uma seguidora. Outra completou: “Me orgulho de pessoas como você! Parabéns! VIVA O AMOOOR!”.
Além de Cauã Reymond
e Paolla, Bruno Gagliasso
, Monica Martelli, Mariana Ximenes
e Sérgio Malheiros também apoiaram a manifestação.