Natasha Dantas , de 24 anos, é fisioterapeuta e trabalha com o âncora do “Jornal Nacional” há alguns anos, para tratar da hérnia de disco que o apresentador tem desde o ano de 2010. Agora, contudo, parece que a loira ganhou um novo cargo na vida de William Bonner : o de namorada!

Leia também: Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e público reage

William Bonner estaria tendo um caso com sua fisioterapeuta
Reprodução/Rede Globo
William Bonner estaria tendo um caso com sua fisioterapeuta

Os boatos de que William Bonner estaria namorando já circulam nas redes sociais desde o anúncio do fim do casamento com Fátima Bernardes, em 2016. Contudo, ninguém sabia dizer o nome da suposta namorada. Há alguns dias, porém, o nome de Natasha Dantas veio a tona, e a moça tratou de apagar todas as fotos em redes sociais e bloquear seus perfis. No Instagram da loira há apenas uma foto. Todas as demais redes sociais são privadas.

O apresentador do “Jornal Nacional” também teria apagado fotos de seus perfis nas redes sociais. Amigos teriam sugerido ao âncora que tornasse pública a relação. Os dois, contudo, ainda não se assumiram, mantendo uma relação discreta e longe da mídia.

Leia também: Programa da Record faz oração por casamento de Fátima Bernardes e William Bonner

A separação de Fátima

Uma das separações que mais chocou o país no ano passado, Bonner e Fátima Bernardes se separaram após ficarem casados por 26 anos e apresentarem o telejornal “Jornal Nacional” por 13 anos. O anúncio do rompimento veio por meio das redes sociais de ambos os jornalistas.

Após o anúncio, Bonner desistiu das redes sociais e parou de atualizar sua conta oficial do Twitter, onde era bastante ativo e fazia postagens inclusive da bancada do telejornal. Já Fátima, continuou bastante ativa nas redes sociais, interagindo com os telespectadores de seu programa matinal, “Encontro com Fátima Bernardes”.

Leia também: As separações mais chocantes do mundo dos famosos

Na época, várias mulheres foram apontadas como pivô da separação dos dois, mas o ex-casal nunca se manifestou sobre o motivo que os levou a terminar o casamento e fazer a revelação enquanto os filhos estavam realizando um intercâmbio no Canadá. Os dois são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 19 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!