Titi Müller e Danilo Gentili protagonizaram um debate no Twitter, quando o apresentador começou a distribuir ofensas em resposta a um post de Titi. A história começou quando a apresentadora pediu que os seguidores a ajudassem sugerindo nomes de programas de sexo sexy e feminista.

Leia também: Silvio Santos repreende ao vivo Sheherazade e Gentili por opiniões políticas

Titi Müller pediu sugestões para seguidores e recebeu respostas grosseiras de Danilo Gentili
Leo Franco / AgNews
Titi Müller pediu sugestões para seguidores e recebeu respostas grosseiras de Danilo Gentili

Danilo Gentili , então, começou a responder com diversas ofensas, como orca, monstro, canhão. Foi então que a jornalista Rachel Sheherazade se envolveu, oferecendo sua própria sugestão: “Bruxa de Blair”. O humorista Carioca, do “Programa Pânico” também participou dos insultos: “histéricas ou lavadeiras, fogão e fofoca”, escreveu na rede.

Leia também: Juntos? Danilo Gentili e Rachel Sheherazade comentam suposto affair

undefined
Reprodução/Twitter

Titi também salvou os comentário de Danilo "destilando ódio"

Titi não engajou na conversa, apenas deu print dos textos lamentando o ódio destilado por eles e outros usuários da rede. Ela também desejou “luz e coragem” para a filha de Carioca, e defendeu o direito de Rachel falar o que quiser, mesmo que Titi não concorde. 

Titi também comentou a respostas de Rachel Sheherazade
Reprodução/Twitter
Titi também comentou a respostas de Rachel Sheherazade

Contra o machismo

Titi Müller foi muito comentada recentemente, durante a transmissão do Lollapalooza 2017. Ela estava prestes a anunciar a entrada do DJ Borgore no palco, quando aproveitou para criticar as atitudes machistas do artista. Citando trechos de músicas do DJ (“haja como uma vadia, mas antes lave a louça”), a apresentadora o chamou de machista e babaca. Ela estava visivelmente incomodada em apresentar o artista, e terminou dizendo que, dessa vez, “machistas passarão”.

Polêmica nas redes

Danilo Gentili também é conhecido por não se segurar no Twitter e está sempre envolvido em polêmicas. Figura constante na rede social, ele não mede palavras em seus comentários, doa a quem doer. Por conta disso, acaba ganhando alguns inimigos que não concordam com suas opiniões, e já chegou a ser processado mais de uma vez. O caso mais repercutido foi um comentário sobre estupro que ele fez durante o “BBB 16”, onde chamou o acusado de “gênio”.

Leia também: Danilo Gentili: veja as principais polêmicas envolvendo o apresentador

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!