Para muitas mulheres, a autoestima é uma parte do interior que precisa ser trabalhada e exercitada. No caso de Susana Vieira , a prática do amor próprio parece não ser o mínimo necessária pelo fato da atriz já ter provado por “a” mais “b” que isso é uma coisa que ela tem de sobra . Para comprovar esse traço da personalidade de um dos muitos grandes ícones de atuação da Rede Globo , é só dar uma olhada no último clique postado por Susana em seu Instagram oficial nesta segunda-feira (24). Sem usar um pingo de maquiagem, a intérprete foi grandiosamente elogiada por vários fãs que a acompanham na rede.

Leia também: Susana Vieira briga com repórter ao vivo na Globo: "Estou falando com você"

Reprodução/Instagram
"Querida Bianca, minha professora de alongamento há 20 anos... Obrigada por tudo!", escreveu Susana Vieira na postagem que fez no Instagram nesta segunda, 24


Pela postagem, deu para notar que Susana Vieira fez apenas um simples registro de um dia completamente comum de sua rotina e é bem provável que a atriz não esperava um furor tão grande por parte de seus seguidores pelo simples fato de não estar usando no rosto uma base, lápis de olho ou um batom. Sem estar usando nenhum tipo de produto de maquiagem, a intérprete de 74 anos aproveitou o momento ao lado da professora de alongamento para realizar um clique sem parecer se incomodar com a cara lavada e só provou, mesmo de forma simples, que se amar é estar bem consigo mesmo acima de qualquer padrão estético.

Leia também: Sandro Pedroso abre mão de bens de Susana Vieira e faz bico como garçom

Reações

Diante de um ícone global de atuação com o tamanho do sucesso trazido pela trajetória de Suana Vieira na televisão, seria difícil uma postagem dessa não render tantos comentários, obviamente que elogiosos em sua maioria. Ao se depararem com a postagem da celebridade, os fãs não pensaram duas vezes antes de lançar mão da gentileza e admiração e dispararem elogios na postagem da atriz. "Ela posta sem maquiagem porque é autêntica e verdadeira. Parabéns", disse uma fã. "De cara limpa! Tá aí. Por isso amamos você”, escreveu mais uma admiradora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!