O ex-integrante do “BBB 17”, Marcos Harter foi indiciado nessa quarta-feira (19) pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), por conta de uma agressão a Emily Araújo durante o programa. Ele foi indiciado por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha .

Leia também: Marcos vai a final do “BBB 17”, mas ignora Emily e torce por Vivian

Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no
Reprodução/Globo
Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no "BBB 17"

De acordo com o inquérito enviado a promotoria, as investigações preliminares foram concluídas. O indiciamento se deu com base com base na análise das imagens colhidas no " BBB 17 ", declarações prestadas e do laudo corporal que atestou positivo que, de acordo com o texto encaminhado à promotoria, “não deixaram dúvidas quanto á autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor”.

Leia também: Sete fatos que contribuíram para a expulsão de Marcos do “BBB 17”

Na segunda-feira passada (10) Marcos foi expulso do “BBB 17”, após visita da delegada Viviane Costa aos estúdios do programa. Ela conversou individualmente com ele e com Emily, além de pedir um exame de corpo e delito na jovem. Ela então abriu um inquérito contra Marcos e o intimou a prestar depoimento. Ele depôs na Deam de Jacarepaguá na quarta-feira (12), enquanto Emily esteve no local na última segunda-feira (17).

A briga

Na última festa realizada antes da final do Big Brother, o casal Marcos e Emily teve uma discussão acalorada no meio da madrugada. Foram vários os momentos em que ele se expressou fisicamente, e alguns deles se mostraram agressivos, inclusive quando ele deixou Emily acuada contra a parede enquanto apontava o dedo em seu rosto.

As pessoas foram a internet comentar sobre o aparente assédio, e a delegada decidiu averiguar os fatos. Ela foi ao estúdio onde viu as cenas do episódio, além de colher os depoimentos. A emissora decidiu pela expulsão do participante, deixando Emily, Vivian e Ieda como finalistas.

Como o indiciamento, haverá uma investigação formal, baseada não só nos depoimentos, como nas evidências das imagens e no exame corporal de Emily. Após a final do " BBB 17 ", Marcos e Emily não voltar a se encontrar e Marcos já retornou a sua cidade, Sorriso (MT).

Leia também: Emilly é a campeã do "BBB 17"

*Com informações de O Dia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!