Na última quinta-feira (13) foi comemorado o dia do beijo e a ex-BBB não deixou a data passar em branco. Para comemorar, ela postou no Instagram uma foto do ensaio para a Revista Playboy que fez com a também ex-BBB Fani Pacheco.

Leia também: Natalia Casassola posa de biquíni e seguidor repara: "Estrias no peito"

Ex-BBB Natália Casassola comemorou o dia do beijo com uma lembrança com Fani Pacheco
Divulgação
Ex-BBB Natália Casassola comemorou o dia do beijo com uma lembrança com Fani Pacheco

As duas musas, ficaram muito próximas após participarem do Big Brother juntas. Fani Pacheco e Natalia Casassola já chegaram a trocar carinhos em público outras vezes, mostrando que a relação das duas ia além da amizade.

Leia também: Fani Pacheco e Natalia Casassola se beijam em boate: "Assumimos nosso amor"

Feliz dia do 😘

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola) em

Com a foto postada por Natalia, os seguidores não perderam a oportunidade de elogiar: “Que beijo”, comentou um seguidor. “Um dos melhores e mais sensuais ensaios da Playboy”, elogiou outro. “Assume logo esse amor de vocês”, estava nos comentários, junto com um simples e direto: “gatas”.

Polêmica

Fani Pacheco , que já havia declarado seu apoio a Emily e Marcos no “ BBB 17 ”, entrou em uma confusão nas redes sociais, após reclamar da expulsão do médico. Ela resgatou um caso da edição passada, citando a agressão de Ana Paula Renault , que não teve envolvimento da polícia. Ana Paula não deixou barato e respondeu ironicamente: "o advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação sim é crime . E ainda me segue no TT Vá defender machista abusivo #SeToca #BBB17". 

 Leia também: Emilly é a campeã do "BBB 17"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!