Bela Gil
Reprodução/TV Globo
Bela Gil


Quem não sai da web sabe bem que não demora muito para qualquer coisa se tornar febre nas redes. Na última segunda-feira (10), a publicação de uma foto feita pela apresentadora e culinarista Bela Gil tomou conta da internet e gerou polêmica pelo fato da carioca ter exposto seu mamilo no momento em que amamentava o filho ainda bebê Nino . Na legenda, Bela Gil usou a hashtag #FreeTheNipple e se mostrou adepta à causa que a apoia a dessexualização dos mamilos das mulheres.

Leia também: Vídeo! Bela Gil já foi odalisca em clipe do É o Tchan dos anos 1990

Sem parecer se importar com outras interpretações da foto que pudessem diferir da sua própria, Bela Gil ainda escreveu na publicação que seu próprio mamilo, ali, era apenas uma fonte de alimentação. “Nesse momento eu o vejo como fonte de alimento, puro e simplesmente!”, escreveu na legenda da foto publicada em seu Instagram em que mostra o bico de um dos seios com uma gota de leite quase pingando, bem próximo ao filho ainda bebê, que está em seu colo.

Nesse momento eu o vejo como fonte de alimento, puro e simplesmente!!! ❤❤❤ #perspectivas #freethenipple

Uma publicação compartilhada por Bela Gil (@belagil) em










Leia também: Bela Gil sobre a gravidez: "Minha filha estava há um ano pedindo um irmão"

Reações

Ainda que soe clichê, toda ação gera, de fato, uma reação. E por mais legítima que seja a desmistificação dos seios femininos, apoiada por Bela Gil , parece que aqueles que não largam do smartphone e das redes sociais por nada não receberam muito bem a forma escolhida pela culinarista para demonstrar apoio à causa que quer “libertar os mamilos” (como diz a hashtag #FreeTheNipple) das mulheres. Alguns internautas se mostraram solícitos e a favor da causa assim como a apresentadora, mas os que não acabaram deixando divida a opinião do público que acompanhou o caso da postagem. "Puro amor! Senti isso e sentiria novamente!", comentou uma fã na foto. "Que mulher baixa", comentou outra seguidora reprovando. Polêmico!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!