Tamanho do texto

Eleita melhor atriz pornô do Brasil, Angel Lima afirmou que se sente lesada por ter perdido sua conta oficial do Instagram que, segundo ela, é seu instrumento de trabalho; ela irá entrar com ação legal contra a empresa

Angel Lima, eleita como a melhor atriz pornô do Brasil, decidiu abrir uma ação judicial contra uma das maiores e mais populares redes sociais do planeta, o Instagram . Isso porque a ex-sedutora do " Teste de Fidelidade " teve sua conta oficial excluída.

Leia também: Gretchen faz seguro bumbum de quase R$ 100 mil e confunde valor: "R$ 99 milhões"

Angel Lima irá processar o Instagram por remover sua conta oficial
Arquivo Pessoal - Danilo Dantas divulgação
Angel Lima irá processar o Instagram por remover sua conta oficial

"Eles cancelaram a minha conta alegando conteúdo sugestivo", explicou Angel Lima . A atriz tentou interpelar a situação ao entrar com recurso, mas não obteve suporte da equipe técnica da rede social. Ela também afirma que sempre postou conteúdo sensual, mas nunca veiculou fotos contendo nudez ou pornografia. Ela explica que se sente lesada, pois além de ter perdido uma conta com mais de um milhão de seguidores na rede social, perdeu parcerias e divulgações, pois fazia da rede social um de seus principais instrumentos de trabalho.

Leia também: José Mayer admite assédio sexual, pede desculpas e diz que vai mudar

"Fui lesada por falha e displicência do Instagram, me senti diminuída ao descobrir que tratam determinados usuários com irrelevância e indiferença. Apesar de trabalhar no mercado erótico, sempre respeitei os termos de uso, sem publicar conteúdo explícito. A alegação de conteúdo sugestivo não é plausível, visto que existem perfis similares ao meu, que não sofrem opressão por esse motivo. Estou arcando com grande prejuízo pelo ato abusivo dessa rede social e abri uma ação judicial por dano moral e lucros cessantes", argumentou.

Além disso, essa não foi a primeira vez que o perfil da moça saiu do ar. Angel já havia recebido algumas suspensões, mas garante que nunca foi avisada pela rede social que teria sua conta removida de forma permanente. A atriz de filmes eróticos também rebate o motivo das suspensões, alegando que outras contas fazem o uso de material mais explícito que o dela, e ficam impunes.

Leia também: Gusttavo Lima é proibido pela Justiça de cantar música: entenda a polêmica

Por meio de sua assessoria, ela contou que trocou emails com o Facebook , representante do Instagram no Brasil, e que seu advogado já está reunindo as conversas para entrar com uma ação judicial. "Gostaria de ser ouvida pelo Instagram e ter meu direito preservado e compensado uma vez que fui muito lesada com essa punição severa", finaliza Angel Lima

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas