Luciano Huck deu entrevista para o jornal Folha de S. Paulo e falou sobre as próprias impressões políticas
Reprodução / TV Globo
Luciano Huck deu entrevista para o jornal Folha de S. Paulo e falou sobre as próprias impressões políticas


Em tempos cibernéticos e rápidos como os atuais, a informação de que Luciano Huck , uma das personalidades mais queridinhas quando o assunto é televisão , pode um dia se candidatar à presidência da República não demorou muito para tomar toda a internet. Depois de conceder entrevista ao jornal da Folha de S. Paulo para a coluna da jornalista Eliane Trindade , Luciano foi indagado se um dia se candidataria para a presidência ou para algum cargo político e sua resposta gerou uma repercussão para lá de grande: virou até Trending Topic no Twitter .

Leia também: Fã de Luciano Huck tenta se matar na frente do apresentador durante gravação

Durante o bate-papo com a jornalista Eliane Trindade , que começou falando sobre o novo programa que o apresentador irá comandar, “Inspiração”, que foi ao ar na Rede Globo no último sábado (1º), Luciano Huck não hesitou em demonstrar que uma de suas maiores preocupações ultimamente gira em torno do atual cenário político do Brasil. Depois da conversa ter evoluído, as perguntas começaram a tomar outro rumo e o papo passou a ganhar um caráter mais político. Em resposta às perguntas da jornalista, o apresentador revelou que espera de um candidato à presidência da República quatro características essenciais: carisma, capacidade de implementação, ética e altruísmo.

Ainda no diálogo, no momento em que Huck foi questionado sobre uma possível candidatura à presidência do Brasil, o papo ficou mais misterioso e o apresentador não hesitou em dizer o que pensa. “Esta é sempre a pergunta pegadinha. Não dá para responder na atual conjuntura”, respondeu Luciano, deixando a questão no ar.

Leia também: Haitianos se revoltam com Luciano Huck e o detonam em vídeo

Além disso, o apresentador falou sobre o que pensa que pode solucionar a situação política problemática em vigência no Brasil. “Falando seriamente, nossa geração chegou a um momento em que tem capacidade, saúde, força de trabalho, relevância, influência. [...] Faço parte desta geração. Estamos vivendo um trauma moral e ético que se soubermos capitalizar para o bem, tenho convicção de que daqui a 10, 20, 30 anos vamos ter um país de fato diferente e mais justo”, declarou.

Outros possíveis candidatos

Imaginar que alguém da televisão poderia fazer parte da política do país pode parecer estranho num primeiro momento, mas é mais comum do que parece. Luciano Huck , nesse sentido, não foi a única personalidade notória da televisão que já cogitou se candidatar para tomar as rédeas da realidade do brasileiro. Roberto Justus também já teve a mesma ideia e Silvio Santos já se candidatou para valer. 

Por enquanto a candidatura de Luciano Huck é mera suposição, mas você já parou para pensar em qual dos presidenciáveis egressos da televisão você votaria caso essas candidaturas viessem a se tornar reais? Descubra!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!