Os globais sempre dão o que falar nos bastidores da Rede Globo
Reprodução/Instagram
Os globais sempre dão o que falar nos bastidores da Rede Globo


Renata Capucci usou sua conta oficial do Instagram na noite da última quarta-feira (29) para compartilhar um momento raro de três dos jornalistas mais famosos da Rede Globo.  Léo Batista , Sérgio Chapelin e William Bonner posaram juntos nos bastidores da emissora e fizeram a alegria do público. "Que trio de responsa! #idolos #soumuitofã", escreveu ela na legenda na foto.

Leia também: Relembre dez vezes que os brasileiros foram protagonistas da internet em 2016

Enquanto William Bonner apresenta o "Jornal Nacional" e Sérgio Chapelin comanda o "Globo Repórter", Léo Batista tem aparecido cada vez menos nas telinhas da Rede Globo e sua participação mais recente foi no "Globo Esporte" de quinta-feira (23), quando ele narrou o gol de despedida de Podolski pela Alemanha, em jogo contra a Inglaterra.

Ver Léo Batista na televisão é cada vez menos comum. Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, ele não fez parte da equipe e uma de suas últimas aparições foi em abril de 2016, para comemorar os 45 anos do "Jornal Hoje".

Veja a foto:

Que trio de responsa! #idolos #soumuitofã @redeglobo

Uma publicação compartilhada por R E N A T A C A P U C C I (@renatacapuccioficial) em


Momentos inusitados como esse acontecem de vez em quando nos bastidores da emissora e leva o público, que adora uma fofoca, ao delírio. Relembre dez deles!

William Bonner imitando Silvio Santos


Em uma reunião de pauta do "Jornal Nacional", Marcelo Adnet e Marcius Melhem invadiram os bastidores do programa para divulgar o livro "Tá no Ar". Em um vídeo publicado no Twitter do telejornal, William Bonner divulgou o produto e ainda imitou Silvio Santos no final.

Performance de Tiago Leifert



A tradicional vinheta de final de ano da emissora de Roberto Marinho também rendeu bons momentos nos bastidores, entre eles, a engraçadas performances de Tiago Leifert, Marcelo Adnet, Cissa Guimarães, Marco Luque, Rafa Britter e André Marques com a música I Want It That Way , dos  Backstreet Boys . O vídeo foi parar nas redes sociais e fez muito sucesso.

Leia também: Globais registram bastidores da gravação da vinheta de fim de ano

Taís Araújo não ficou de fora

Era pra ser só uma chamada de fim de ano... se transformou nisso: zuera!!! 😂 #FestaDaFirma #Gravando

A video posted by Tais Araújo (@taisdeverdade) on


Na mesma gravação, com a mesma música, da mesma banda, Taís Araújo também roubou a cena ao cantar e dançar a música dos Backstreet Boys e arrancou boas risadas de quem estava presente e do público. Assim fica difícil escolher o melhor, não é?

Você viu?

Sandy x Fernanda Lima

Segundo boatos, Fernanda Lima e Sandy se desentenderam nos bastidores da emissora após declaração da loira
Reprodução/Montagem iG
Segundo boatos, Fernanda Lima e Sandy se desentenderam nos bastidores da emissora após declaração da loira


No ano passado alguns boatos envolvendo Fernanda Lima e Sandy tomaram conta dos bastidores da Rede Globo. Isso porque a apresentadora do "Superstar" disse para os integrantes de uma banda do reality que "eles não precisariam estudar, pois irão ser músicos". No mesmo momento, Sandy corrigiu Fernando dizendo que não seria por isso que eles não precisariam estudar e o que rolou na emissora foi que isso gerou uma briga entre as duas, negada por Fernanda posteriormente. 

Sensualizando!

Cauã Reymond visitou os bastidores do
Reprodução/Facebook
Cauã Reymond visitou os bastidores do "Vídeo Show" e aproveitou para sensualizar ao lado da apresentadora Mônia Iozzi


Na época em que Cauã Reymond gravava para a novela "A Regra do Jogo" ele deu uma passadinha no "Vídeo Show" e se divertiu ao lado de Mônica Iozzi nos bastidores do programa. O ator compartilhou o momento em uma rede social e aproveitou para brincar com seus seguidores. "Sensualizando com @monica.iozzi. Sou fã demais!!!!! Obs: Otaviano lá atrás".

Gafe

Fernando Rocha e Juliana Valcézia desfilaram no carnaval de São Paulo e acabaram passando por uma saia justa
AgNews
Fernando Rocha e Juliana Valcézia desfilaram no carnaval de São Paulo e acabaram passando por uma saia justa


Veruska Donato, repórter da TV Globo, conquistou uma legião de fãs com a cobertura atrapalhada dos bastidores do carnaval de São Paulo. A jornalista ficou responsável por cobrir a área de concentração do Anhembi e acabou cometendo uma gafe daquelas. Quem nunca, né? Antes do desfile começar, estavam na concentração Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar", e Juliana Valcézia, bailarina do Faustão e sua professora na "Dança dos Famosos". Ao entrevistar o jornalista, destaque da Pérola Negra, Veruska deu as costas para a bailarina, que desfilou ao lado do apresentador no Sambódromo do Anhembi minutos depois.

Flagra!

Bruna Marquezine e Maurício Destri foram flagrados em clima romântico durante gravações de
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Maurício Destri foram flagrados em clima romântico durante gravações de "I Love Paraisópolis"


Na época da novela "I Love Paraisópolis", uma foto publicada por um figurante da trama nos bastidores mostrou Bruna Marquezine no maior clima de romance com Maurício Destri. O que mais deixou o público com a pulga atrás da orelha foi que, pouco tempo antes, os dois tinham anunciado o término do namoro. 

Torta de climão

Paloma Bernardi e Anitta: ambas não se bicam e fugiram uma da outra nos bastidores do
Reprodução
Paloma Bernardi e Anitta: ambas não se bicam e fugiram uma da outra nos bastidores do "Domingão do Faustão"


Anitta e Paloma Bernardi protagonizaram um verdadeiro climão nos corredores do "Domingão do Faustão" e tentaram evitar ao máximo se encontrar. A mulher de Thiago Martins ,inclusive, fugiu da funkeira ao avistá-la de longe. As duas não se dão bem desde a "Dança dos Famosos" de 2014 e a cantora chegou a jogar seu charme para o namorado da atriz.

Leia também: Climão no "Domingão"! Atriz da Globo foge de Anitta nos bastidores do Faustão

No palco do programa, Anitta fez questão de desmentir qualquer problema de relacionamento com a também cantora Ludmilla - ambas são funkeiras. A pedido de Faustão, elas gravaram juntas no Nordeste um quadro especial para o programa.

Alfinetada

Susana Vieira e Cauã Reymond contracenaram juntos em
Reprodução/TV Globo
Susana Vieira e Cauã Reymond contracenaram juntos em "A Regra do Jogo", mas não tinham bom relacionamento


Companheiros em "A Regra do Jogo", Susana Vieira e Cauã Reymond se estranharam algumas vezes durante as gravações da novela. O desentendimento maior, porém, teria acontecido quando o ator pediu para adiantar suas cenas para sair mais cedo e visitar sua filha. A veterana não gostou nada, pois suas cenas seriam atrasadas e falou que ele precisava "comer muito arroz com feijão ainda" para interferir em suas cenas e ter esse tipo de regalia. Que situação!

Angélica cantora?


Para fechar a lista, Angélica aparece soltando a voz. A apresentadora do "Estrelas", da Rede Globo, postou em seu Instagram oficial um vídeo dos bastidores do programa no qual aparece cantando um trecho de "Evidências", um clássico de Chitãozinho & Xororó. Ela estava no estúdio de Fernando e Sorocaba e mostrou bom humor durante a gravação. Na época, o desempenho da mulher de Luciano Huck dividiu opiniões.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!