Thaila Ayala e Julia Faria não se desgrudavam e agora parecem ter se desentendido
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e Julia Faria não se desgrudavam e agora parecem ter se desentendido


Sempre que alguma personalidade da mídia conquista o carinho do público, um olhar que apenas enxergava passa a usar uma lente de admiração não só pela celebridade, mas também por qualquer outra coisa que tenha relação com ela. No caso das gatas Thaila Ayala e Julia Faria , a regra se aplicou e as duas, que não se desgrudavam, parecem ter brigado por alguma razão que ainda não é de conhecimento de nenhuma das partes que acompanha a vida das (ex?) amigas famosas.

Leia também: Thaila Ayala protesta em São Paulo e desabafa: "Eu não sou elite"

O que já vinha sendo percebido entre os fãs, teve comprovação em um evento da revista Glamour que aconteceu em fevereiro, festa na qual Thaila Ayala e Julia Faria fizeram de tudo para que uma não cruzasse o caminho da outra. No entanto, situação chata acabou ultrapassando os limites de envolvimento apenas das duas atrizes e acabou caindo nas graças da internet depois que as duas foram vistas no festival Lollapalooza . Uma fonte que fez um depoimento para o jornal Extra afirmou que as duas teriam brigado, mas que o motivo é um mistério. “Não sei mensurar a gravidade, mas as duas estão brigadas”, disse.

Você viu?

As duas tinham uma amizade que era alvo de admiração e encanto por parte do público, que adorava ver as garotas juntas. O companheirismo de Thaila e Julia é conhecido pelas viagens que ambas já fizeram  juntas para lugares como a Disney e até a curtição de festivais musicais como o Lolla ou o Rock In Rio .

Leia também: Thaila Ayala surge exuberante em clique na Times Square

Será que a amizade esfriou?

Thaila Ayala e Julia Faria sempre foram próximas e agora estão distantes; o afastamento causou intriga nos fãs da dupla
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e Julia Faria sempre foram próximas e agora estão distantes; o afastamento causou intriga nos fãs da dupla


O clima estranho foi percebido entre as atrizes Thaila Ayala e Julia Faria depois de um afastamento notado na amizade das duas pelos admiradores, que não deixam escapar nada das redes sociais das beldades. Após começarem a se dar conta de que ambas não andavam mais fazendo coisas que sempre costumavam fazer na companhia uma da outra, o assunto começou a surgir com mais força nos perfis das duas na web. No Instagram de Julia, uma fã perguntou ao comentar numa selfie da loira no Lollapalooza a razão pela qual ela não estava acompanhada de Thaila. “Por que você não tem foto com sua marida?”, questionou a seguidora. “Cadê sua marida?”, disparou outro fã. “Acho que ela e a Thaila brigaram”, disse outra. O que será que aconteceu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!